quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SEMANA QUE VEM COMEÇA, MAIS CEDO QUE NOS ANOS ANTERIORES - COMEÇA A VIDA EDUCACIONAL DO LETIVO 2014 DE CARAÍBAS! AVANÇOS E DESAFIOS NA CONSOLIDAÇÃO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE - DIREITO DO ALUNO APRENDER!

Em meio a novidade social dos Rolezinhos, da debatida Copa do Mundo em nosso Brasil, e de muitas coisas mais, no próximo dia 29 de janeiro de 2014, às 08:30 da manhã, aqui no Centro Educacional Emanuel Coelho Ferraz, iniciaremos com Planejamento o Ano Letivo de 2014, via de três dias na Semana Pedagógica de 2014.
 
 
 
As aulas começarão no próximo dia 3 de fevereiro de 2014 - AS SECRETARIAS DAS ESCOLAS ESTÃO ABERTAS PARA RECEBEREM QUEM DESEJA SE MATRICULAR.
 
Observando que existe vagas no Turno Noturno do Centro Educacional Emanuel Coelho Ferraz, para alunos que queiram corrigir defasagem idade série, via da Educação de Jovens e Adultos - EJA4 5ª e 6ª - EJA5 7ª e 8ª.
 
Qualquer dúvida procure nossa secretaria, à Rua 2 de Julho, 191, Bairro Bela Vista - Caraíbas - BA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado