quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CARAÍBAS - BA - MERENDOU O DINHEIRO PÚBLICO E NÃO PRESTOU CONTA - A EX-PREFEITA NORMA PÔS EM RISCO A MERENDA ESCOLAR DESTE ANO!


Essa paisagem desta foto estilo Cartão Postal, data do final do mandato de Antônio Messias e que faz parte das boas recordações de muita gente deste Ponto mais aconchegante que Caraíbas tinha.
Digo tinha...
Passou por aí um casalzinho de prefeitos de meia taca e carregou tudo, torrou tudo...e...
Ficaram ricos com o dinheiro público. O charmoso Point estava atrapalhando a pousada - não sabiam atrair clientes e aí através do abuso de poder, derrubaram a concorrência!

PIOR - MUITO PIOR - MERENDOU O DINHEIRO PÚBLICO E NÃO PRESTOU CONTA - NORMA PÔS EM RISCO A MERENDA ESCOLAR DESTE ANO E OS VEREADORES DELA NÃO FALAM ISSO E AINDA TEM A CARA DE PAU DE COBRAR O QUE A PREFEITA DELES SURRUPIOU
UM RECADO - O BLOG NÃO SE CALA, O BLOG ESTÁ LIGADO, MUITO LIGADO E ACIMA DE TUDO SENSATO!

A Prefeita Norma Suely deixou de prestar conta da merenda escolar dos anos letivos de 2011 e 2012, resultado, o Governo Federal está exigindo a Prestação de Contas para enviar os recursos para compra da Merenda Escolar. E, como Norma Suely Dias Coelho está inadimplente, os recursos da Merenda Escolar não está mais vindo.

O Recurso não está vindo, mas Luizinho, como é um Prefeito Zeloso, a merenda não está faltando e nem nunca faltou, e nem nunca foram jogadas merendas fora.
Hoje, dia 7 de agosto, tivemos a IV Conferência Municipal da Assistência Social.

A Secretária Professora Mana, conduziu os trabalhos da conferência de forma bastante profissional...

 ...mas, falaremos desse evento em outra reportagem. Estou mencionando o evento em função da fala do Excelentíssimo Prefeito Municipal, o Sr. Luiz Carlos Souza Patez, que falou sobre esse problema da merenda escolar.

O Vereador Flávio Meira já havia me mostrado a consulta que fez sobre isso. E, realmente o Prefeito está coberto de razão, porque a Prefeita Norma foi de uma irresponsabilidade tremenda para com as crianças de Caraíbas.

Para prejudicar o Prefeito Atual, Norma usou a alimentação das crianças.Norma colocou em risco a alimentação da merenda escolar. Isto é incabível, é horrendo, é para lá de criminosa essa atitude, é desumana e irresponsável. O filho dela, o Vereador Jones, deveria tomar vergonha e pedir desculpas ao povo e exigir da mãe que toma as providencias de prestar contas ao dinheiro público que ela usou.

É, muito importante que CADA PAI DE ALUNO, NESSE DIAS DOS PAIS REFLITAM SOBRE ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado