sábado, 10 de agosto de 2013

Em Caraíbas, Assistência Social Levada a Sério! Mana e Luiz ESTÃO OPERANDO COM MAESTRIA OS PROGRAMAS FEDERAIS - UM DOS GRANDES ÍCONES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ SEMPRE LULA PORQUE PÔS NA PRÁTICA O QUE PARECIA UTOPIA, EMBORA PAREÇA HERESIA ÀS MENTES CAPITALISTAS

UM DOS GRANDES ÍCONES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ SEMPRE LULA PORQUE PÔS NA PRÁTICA O QUE PARECIA UTOPIA, EMBORA PAREÇA HERESIA ÀS MENTES CAPITALISTAS

Não foi no Governo Lula que foi criada a LOAS, mas foi no Governo Lula que a LOAS deixou de ser um espectro utópico, deixou de ser filantropia burguesa para ser aplicada como direito de fato. Até então, casos como Cadastramento único para sistematizar o atendimento social, servia de manipulação da politicagem de Governo tal qual ocorria em Caraíbas.

No entanto são avanços sociais alvos de críticas da Burguesia, dizem: Depois do bolsa família ninguém quer mais trabalhar! Na realidade ninguém quer mais se humilhar a viver submissos a subempregos que mais se assemelham a escravidão. Esse é o novo perfil do brasileiro depois de Lula.

Trabalhando como maestra de uma Orquestra!
A Professora Emanuela Amaral Dutra, Secretária de Assistência Social e Primeira Dama de Caraíbas, vem conduzindo com maestria os trabalhos da Secretaria Social.

Os Programas Sociais do Governo Federal lhe cabem como uma luva, pois organizada e perseverante, seu trabalho chega a todos cidadãos e cidadãs de Caraíbas, sem distinção. Formou uma equipe de trabalho que vem acolhendo aos anseios sociais de todo o povo de Caraíbas.

 Mana, como é popularmente e carinhosamente acolhida pelo povo de Caraíbas a Primeira Dama do Popular Luizinho, desde a cozinha de sua casa até seu Gabinete no CRAS, recebe a todos de igual modo. Sempre com sorriso no rosto e urbanidade, ela trata tudo com muita responsabilidade e desenvoltura, E, assim trabalham todos de sua equipe.



Mana tem a força do Brasil Social e Luizinho tem a confiança do POVO de Caraíbas - Juntos, são a base que está redirecionando os destinos de Caraíbas. Jovens e humildes, Mana e Luizinho, possuem no coração e vivência tudo que o Povo de Caraíbas carecem, para saber buscar tudo de melhor que esteja responsavelmente acessível, e estão buscando. Um dos meios é a Conferência que aconteceu.

Não, não estão sozinhos, como disse, existe toda uma equipe, mas as bases são sólidas.

FALA DO PREFEITO LUIZINHO


A Fala do Prefeito, teve o lado dedicado ao evento, onde ele pediu a todos o apoio, para que a conferência tenha bom preparo para as demais conferências, estadual e federal. E, teve o lado de posicionamento administrativo à sociedade de Caraíbas.

O Prefeito Luiz Carlos Souza Patez, diante do que vem passando para administrar a cidade após o vandalismo administrativo da Gestão Anterior, que ao apagar das luzes do mandato, fez de tudo para deixar difícil administrar a cidade, pois mandou aumentar o desconto de um débito de 0,5 para 2 por cento, cancelou programas em andamento. O Prefeito Luiz Carlos Souza Patez esclareceu para seus munícipes o que vem ocorrendo, principalmente com a Merenda Escolar - Vejam na íntegra a fala do Prefeito.

 
MOMENTOS SOCIAIS ETERNIZADOS























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado