sexta-feira, 12 de julho de 2013

CARAÍBAS - BA, RECEBEU ONTEM DIA 11 DE JULHO DE 2013 DO MDA UMA MOTONIVELADORA NOVINHA! E, FOI UM FOGUETÓRIO FESTIVO PARA COMEMORAR ESTE EQUIPAMENTO!

O Foguetório de ontem a noite foi em razão da chegada de uma motoniveladora zerada, novinha, entregue pelo Governo Federal via MDA.

 O Prefeito Luizinho estava ansioso pela chegada deste importante equipamento que vai facilitar seu trabalho e disse que com esse equipamento vai revolucionar a vida na Zona Rural que sempre foi muito difícil e sofrida!



Devido a importância do equipamento. Esta Patrol foi muito assediada nesta manhã de sexta feira dia 12 de julho de 2013, muitos entraram na cabine de comando para sentir de perto o cheiro de equipamento novo, até Vavá Esquema!

E, esta Motoniveladora, conhecida popularmente como PATROL, veio com toda novidade em termos de tecnologia de última geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado