quinta-feira, 4 de abril de 2013

CÂMARA DE VEREADORES DE CARAÍBAS APROVA, POR CINCO VOTOS A QUATRO, O VETO DO PREFEITO LUIZINHO A UM PROJETO DE LEI PATROCINADO PELO GRUPO DE FUNCIONÁRIOS EFETIVOS FIÉIS A LOURIVAL SILVEIRA DIAS E NORMA SUELY DIAS COELHO! VALEU O DESEJO DO POVO CONTRA O GRUPO DECADENTE!

A sessão da Câmara de Vereadores de Caraíbas, deste dia 4 de abril, após um início tenso em que o Vereador Jones Coelho Dias fora afrontado por uma Carta dos Familiares do Andarilho Fernando dirigida a Casa, terminou com uma vitória do Veto do Prefeito Luizinho a uma tentativa de manobra que o ex-gestor e ex-gestora tinham de usar seus fiéis funcionários efetivos da Prefeitura, para manipular as Verbas da Caixa de Previdência Privada - CAPREVAC.

Por 5 votos a favor do Veto do Prefeito, e 4 contra, venceu o POVO, porque foi em nome do POVO, que não aguenta mais as manobras nefastas do Ex-Gestor para manipular como sempre manipulou o erário público, que os Vereadores em maioria votaram o Veto.

O Ex-Gestor sempre manipulou o Capital da Caprevac, fazendo o que sempre quis, menos usando da maneira correta que deveria para pagar aposentadorias e viuvas, por exemplo.

A Viúva Lenise, por exemplo, anos se passaram desde a morte de seu finado marido, até hoje nunca recebeu um tostão de seus direitos de viúva. A Prefeitura no comando do Grupo de Lourival, sempre usou de subterfúgios para postergar o pagamento da dívida na justiça. A Prefeitura no comando de Lourival, só não usou dos mesmos subterfúgios para postergar o pagamento de Norma Suely, que recebeu de imediato após sentença em primeira instância, verbas que ela dizia merecer, toda a verba em um único pagamento - dois pesos e duas medidas!

HOJE VALEU A DESCÊNCIA, HOJE VALEU O DIREITO DO POVO, HOJE O POVO PODE CONTAR COM UM GRUPO DE VEREADORES QUE DEBATEM E FAZEM VALER O MELHOR EM NOME DO POVO!

AOS POUCOS CARAÍBAS VAI PERDENDO AS AMARRAS DE UM PASSADO QUE DEVE SER ESQUECIDO - CARAÍBAS DO POVO! 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado