domingo, 21 de abril de 2013

CARAÍBAS/BA - 21 DE ABRIL - LIBERDADE, LIBERDADE ABRA AS ASAS SOBRE NÓS! SOU CONTRA O TERMO "AGORA É NÓIS!" O CERTO É: "AGORA É O POVO - TODOS NÓS, POR TODOS NÓS!"

Disputas entre classes sociais, não é uma disputa, é o exercício do domínio social - Manda quem pode e obedece quem tem juízo!
Não existe a disputa, porque o dominado muitas vezes não entende, não tem noção do que ocorre - Ah, é assim mesmo!
E, muitos Professores abaixam a cabeça e fortalecem esse ciclo vicioso do "Ah, é assim mesmo!"


Greve de Paralização da Educação é um meio de movimento social que caiu no descrédito por criar um transtorno na vida dos alunos, que além de serem vítimas do domínio social, nada tem haver com o contexto e de forma alguma vão inferir ou mudar alguma coisa.

Político tem medo é de denúncia, político tem medo é de ter de prestar conta, político tem medo é da Polícia Federal, tem medo da CGU, tem medo do Ministério Público. Estamos nos meses em que as contas públicas estão, ou deveriam estar, abertas as consultas popular - Professor vá lá e abra as contas do município, do estado e da União, fiscalize onde estão indo as verbas que deveriam estar lhe pagando o Piso Nacional!?!
Ficar falando ao vento, apenas com o argumento que o Piso Nacional é maior, sem antes analisar a fundo a questão, do quanto está vindo e em que se está gastando será mais apropriado a todos Professores - ARGUMENTO, FUNDAMENTO PARA FORTALECER A RAZÃO DE SE REIVINDICAR!

As contas da Ex-Prefeita Norma Suely Dias Coelho estão disponíveis na Prefeitura Municipal de Caraíbas, os Professores do SINDICAR deveriam ir lá para ver o por que ela não pagava o PISO NACIONAL - VAMOS ABRIR AS CARTAS NA MESA!







É muito vergonhoso ver Professoras seguindo e sendo usadas por um político decadente que usou e abusou na manipulação do dinheiro público - EU PROVEI ISSO!
 
Essa virada começou por volta de janeiro a abril de 2004, mas no dia 21 de Abril de 2004 ficou marcado pelo minha primeira manifestação pública contra, via da Rádio Águia FM, Rádio Comunitária de Caraíbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado