domingo, 10 de março de 2013

EDUCAÇÃO DE CARAÍBAS TRANSFORMADA PARA MELHOR E LONGE DA TIRANIA E DA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!

Eu, como já disse, sou formado em Administração de empresas com uma experiência para mais de 30 anos. Folha de pagamento, justiça do trabalho, organização de itinerários de ônibus para operários irem e retornarem do trabalho, relações sindicais de empregados, organização de festividades institucionais das empresas, Recursos Humanos, qualidade total, reorganização via dos cinco esses, etc...

A Primeira Folha de Pagamento via depósitos bancários de Caetanos na Administração de Antônio Silvino teve minha participação. Aliás, esta iniciativa procurei sempre colocar na cabeça dos políticos da região - folha de pagamento via depósito bancário! Aquelas filas para receber no caixa eram vergonhosas e desumanas aos funcionários públicos, pois pareciam que não estavam recebendo pagamento, parecia que estávamos recebendo esmola. Aqui em Caraíbas só mudou isso via das denúncias que fiz. Pagamento de salário em dia é uma obrigação legal e direito do trabalhador, político que usa isso em campanha é político que não respeita a fidelidade das leis de nosso país.

E ao receber a Direção do Centro Educacional de Caraíbas, usei de um recurso administrativo do sistema de Qualidade Total, cinco esses. Filmar ou fotografar como estava ou como estou recebendo a escola para depois de organizada filmar ou fotografar o que foi realizado. Estão aí, a seguir estas duas filmagens:

O CEC QUE RECEBI:

 
O CEC QUE ESTOU DISPONIBILIZANDO A SOCIEDADE:


Esta forma de trabalhar veio a propósito esta semana que iniciou as aulas, para desmascarar a fala do Vereador Jones, na última reunião da Câmara de Vereadores, que disse que as escolas estavam em perfeitas condições para ter aulas e que o Prefeito teria gasto indevidamente o dinheiro público. Muito mais forte que as falas do Vereador que tem a difícil incumbência de defender a administração truculenta e tirana de seus pais genitores, são as imagens acima, o confronto de como estava com o como ficou depois da reforma.

Nessa sessão o Vereador Jones chamou o Prefeito Luizinho de perseguidor por ter desfeito da antiga formação da Guarda Municipal - ora, fim de mandato é fim de contrato de quem não é concursado, ninguém mandou ninguém embora por perseguição. O novo Gestor contratou, sob contrato temporário, quem ele sente segurança para trabalhar com ele. Luizinho não tem obrigação de ter compromisso com os afetos da ex-prefeita, sua obrigação limita-se aos efetivos.

O Vereador Doura foi muito feliz e eloquente ao combater a fala de Jones que acusou o Prefeito Luiz de perseguidor de Pais de Família, porque quem perseguia sem justo motivo funcionários concursados ou não foi os 16 anos de Comando de Lourival - Parabéns Doura!

E, aliás, é bom se esclarecer que a formação da Guarda Municipal anterior, no mandato de Norma tinham propósitos estranhos - tem um músico em Caraíbas, excelente VIOLONISTA, que teve sua mão, que usa para tocar violão, ficado destruída pela ação violenta da Guarda Municipal do Governo Norma e Lourival, eu mesmo presenciei o Guarda JP agredindo frente a minha residência o Andarilho Gal que possui deficiência mental - é um absurdo isso! Nesses dias atrás viram o Vereador de Oposição espancando o Andarilho Fernando, ou seja, perderam o mandato e mesmo assim se acham no direito de fazer o que sempre vinham fazendo.

A Prepotência é tamanha que ainda não lhe caíram a ficha de que não mandam mais em nada em Caraíbas a não ser nos limites de suas propriedades que estão sub judice. Segundo informações, Lourival montou escritório onde era a Cadeia Pública em Caraíbas, está denominando lá de Sub Prefeitura ou Prefeitura Paralela, despachando de lá e usa o Sindicato que patrocinou, usando os seus afetos concursados e não concursados. Foi nesse local que ele quis que a equipe de transição de Luizinho ficasse, e foi nesse local que ele acabou ficando - ironia do destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado