sábado, 16 de março de 2013

CARAÍBAS - A DERRUBADA DO MURO DA BERLINDA! QUEM COM FERRO FERE COM O FERRO SERÁ FERIDO!

Inúmeras são as posses, da mesma forma que inúmeras são as ilegalidades para obtê-las. Em 1997, no início de seu Primeiro Mandato, Lourival com tratores pôs ao chão uma Escola Municipal construída pelo ex-prefeito Antônio Silva Lima, mais conhecido como Antônio Messias.


Esta construção aí, poucos se recordam, era para ser uma escola municipal que foi construída na Gestão de Antônio Silva Lima. É a famosa escola que custou a Antônio Messias que construiu e a Lourival Silveira Dias que derrubou a
elegibilidade de ambos.


Transcorridos 16 anos, a pá mecânica veio cumprir idêntica ordem, para derrubar o muro que cerca 10 propriedades que Lourival Silveira Dias, que construiu o bairro, em sua segunda Gestão, fez uma doação ao próprio bolso desses 10 lotes.

Vejam nessas fotos aí que o terreno em questão, passados 10 anos dessa urbanização, não há o menor sinal de construção residencial e muito menos comercial.

A derrubada do muro de Lourival Silveira Dias foi uma atitude do Atual Prefeito, para mostrar que o seu Governo está destinado a Legalidade, doa a quem doer! E, vai para cima, dentro da legalidade, buscar o que foi usurpado do erário público - Não é vingança, é moralidade da coisa pública!

A Doação de Terrenos no Bairro Novo estava condicionada à imediata construção em seis meses e quem não construísse perderia o imóvel para que a Prefeitura doasse a outros cidadãos. Conforme pode se observar nas fotos dos terrenos, não existe alicerce e muito menos paredes. Seguindo ao Decreto Municipal, derrubou-se o muro dos terrenos, que Lourival doou a si mesmo. Quantas vezes esta máquina acima não invadiu o terreno de cidadãos que nada construiu conforme Lourival Silveira Dias determinou, para os outros vale e para ele e família não valeu - lamentável!

Esses terrenos aí onde está a Obra do Ginásio de Esportes de Caraíbas, estava em nome da empresa de Bebidas de Nilson Coelho que, mais que qualquer cidadão nato ou efetivamente residente em Caraíbas, recebeu esta pujante doação, de cunhado para cunhado, bolso a bolso.

Da mesma forma, estes terrenos unificados para receber o Ginásio de Esportes, só recebeu construção agora, com esta obra federal. Maquiada a transação com o fato de a negociação não ter sido direta ao Nilson Coelho, foi via da empresa. O Terreno foi readquirido pela Prefeitura Municipal de Caraíbas em uma negociação direcionada e tendenciosa, de irmã para irmão em acerto de dívidas. A doação a Nilson, família para família, e depois a compra, de irmã para irmão, dos terrenos onde não foram nada construído conforme foi exigido aos demais moradores é o puro crime de peculato ao erário público. Não tomaram de Nilson os terrenos em dez anos, como aconteceu com outros cidadãos.

VAMOS ASSISTIR AOS VÍDEOS DA QUEDA DO MURO
MURO DA VERGONHA IGUAL O MURO DE BERLIM
EM BERLIM ERA VERGONHA SEPARAR CIDADÃOS
ESSE SEPARAVA A IGUALDADE DE DIREITOS
APELIDAMOS DE MURO DA BERLINDA








Esses três primeiros Vídeos mostram o andamento do ocorrido nesta sexta feira dia 15 de março de 2013.

Nossa Senhora, esse quarto vídeo feito por celular, por Gilbertinho, cidadão nato de Caraíbas, irmão do popular Piolinha, aliás, devo acrescentar que todos esses quatro vídeos foi corajosamente feitos por Gilbertinho.



Nesse quarto vídeo tem o atrapalhado Show do Vereador Jones Coelho Dias, rapaz mimado em ter sido criado estando o Pai e Mãe em Plena Tirania conforme é prova a aquisição e apropriação indevida desses terrenos.

Jones Coelho Dias não se aguentou, s para fora tudo o que ele é, entrou em parafuso na desilusão de ver que não possuem mais o poder de atropelar direitos como seu pai bem o fazia. O mandato de Vereador Jones hoje é semelhante ao mandato de Jeso Chaves há anos atrás - não pode fazer nada! Sim Jones a Moralidade merece aplausos e urros de desabafo, urros de ver o que cada cidadão injustiçado desse município lavou a alma nesse dia!

Quero aqui falar dos Puxa Sacos, com destaque especial a Aroldo Brasil e Gilsão. Acabou a Tirania, deixem a ficha cair. Aroldo, este Show mancha a sua imagem de cantor, não vale a pena para você - a casa caiu moço! Gilson é evidência de que no Governo de Luiz Carlos de Souza Patez não há perseguição política, porque com ele não aconteceu igual aconteceu com a Professora Suleny e o Professor Ademilton - Fale Vereador Jones que estou mentindo! 

Os filhos da Professora Suleny comemoraram ontem de Alma Lavada o desfecho público do ocorrido - Parabéns Dr. Edmundo Ribeiro 

Os cidadãos, assistindo ao espetáculo do mimado filho de Lourival e Norma, Gritavam de Dentro de suas Almas Lavadas: "A Próxima será a Pousada e Churrascaria Gavião!"

Lourival que estava incógnito assistindo a tudo, respondeu:
"Derrubem, derrubem tudo!"

Detalhe - Lourival estava incógnito, encolhido, sem poder dar os Shows de Tirania - Acabou Lourival!

Não Lourival - A Pousada que o Senhor construiu em meio a suas atrapalhadas embaraçosas na execução orçamentária de seus mandatos a Frente do Executivo, está no Processo Federal e via dele sairá de seu mando - a intenção não é derrubar, mas municipalizar e dar um destino mais apropriado onde se usou erário público. Quem saiba não seja ali instalada a Câmara de Vereadores com gabinete aos Vereadores. Palco de eventos municipais - não queremos derrubar, mas moralizar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado