quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CARAÍBAS - AMANHÃ PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÃMARA DE VEREADORES! A EX-PREFEITA SEGUINDO A FALA DO FILHO NA SESSÃO DE POSSE FALTA COM A VERDADE!

Caraíbas amanhã viverá outro grande momento político, a primeira reunião da Câmara Municipal de Vereadores de Caraíbas. Será muito concorrida a presença popular, pois já na reunião de posse o clima esteve esquentado.

Especialmente pelo depoimento do filho da ex-prefeita excedendo na laica realização de sua Genitora à frente do executivo. E, dentro da mesma linha de alegoria de fim de mandato a Gestora fez público em uma ampla matéria ao Jornal do Sudoeste com sede em Brumado, semanal de 19 a 31 de Janeiro de 2013:
A Alegórica fala de filho Vereador e de mãe ex-prefeita não coaduna com o relatório final da equipe de transição de ambos os lados. Caixa zerado, falta de documentos na transmissão de cargos. Funcionários da educação reclamando não terem recebido o falado Gordinho Aboninho, apenas "aqueles" que gozavam de maior aproximação com a cozinha da ex-gestora é que afirmaram ter recebido o Toma Pra Quieta da amiguinha.

Os carros, kkk, ela devia ter vergonha de se auto-promover com o Programa Federal do Governo Petista, dependesse dela era pau de arara até hoje. E a pujante frota falada, mostraremos o vídeo para Vossas Senhorias, Cidadãos de Bem de Caraíbas, o mais breve possível, e verão que é uma vergonha. Compraram muitos veículos sim, mas iam quebrando e encostando, iam usando e abusando e encostando.

As escolas do Projeto de Dilma iriam vir de qualquer forma, mas seriam construídas a ermo tal qual foi a creche, no meio do nada, uma pela localização do mapa, seria construída lá pelas redondezas da propriedade do Sr. Virgílio Abade, lá pra cima, alguém certamente seria beneficiado na desapropriação.

Então, com essas e outras distorções, ocorrerá a reunião da Câmara de Vereadores amanhã a partir das 10 hs, sob a Presidência do Vereador Estrages do PDT.

Nosso Companheiro Flávio Meira, Vereador do PT, montou seu Gabinete de Trabalho de seu Mandato - novidade em Caraíbas! Seu Gabinete fica à Avenida Beira Rio, quase frente a Churrascaria Paulista do Amigo Chuteirinha.
 
 
Com toda essa novidade, reinicia os trabalhos dos Vereadores em Caraíbas - Participem da Vida Política de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado