quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PROFESSOR CHICO DIRETOR DO CENTRO EDUCACIONAL DE CARAÍBAS - QUEM DIRIA?! VEJAM QUEM É QUEM ATUALMENTE NA GESTÃO DO PREFEITO LUIZINHO DE CARAÍBAS


Destino é destino - será que alguém duvida?!

Em Janeiro de 2004 fui excluído do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Caraíbas, mais especificamente da educação municipal estando eu cumprindo fielmente com minhas funções e até mais, era voluntário do Comissariado de Menores. Fui excluído pela fofoca e pela falsidade, mas principalmente, fui excluído por um Gestor Público desprovido de qualquer competência técnica e humana para estar ocupando a representatividade de um povo carente que era a população de Caraíbas naquela época - digo era!

Não cheguei a trabalhar no então colégio novo que aquele Gestor tinha construído para sua Primeira Dama. Construção nova, mas cheia de problemas acústicos, talvez porque dela derivou outras construções particulares, que foi também evidência para lhe custar o nome e a continuidade de seu progresso patrimonial familiar.

De Luiz Carlos Souza Patez, recebi, eu, Francisco Carlos de Mattos, a incumbência e responsabilidade de Dirigir o Centro Educacional de Caraíbas - Chico é o Diretor do CEC!

Esta nova posição foi abençoada com uma chuva de 40mm, já na quarta feira!

É a primeira vez que recebo um Cargo na Educação que realmente condiz com minha profissão - Administrador!


O Produtor Rural, Adenilson Costa dos Santos, mais conhecido como Nilson do Lago Azul foi nomeado Secretário Municipal de Agricultura de Caraíbas. Adenilson possui ainda a seguintes formações: Técnico em Contabilidade, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Eletrônica. No entanto, a paixão pela Agricultura fez com que Adenilson viesse de São Paulo e se estabelecesse em sua Terra Natal para enfrentar tudo que ele enfrentou.

Estarão trabalhando na Secretaria de Agricultura com Adenilson, a Agrônoma Katia Carvalho Dias, filha de Francisco Aristides Carvalho (Pedreiro Chiquinho Carvalho) e Aurindinho.

Adenilson já está mobilizando para a retomada do PAA, então poderemos esperar aquela melhora na merenda escolar. 
 

Esse ar de harmonia estampado no semblante do Vereador Doura, do Vereador Flávio Meira e do Secretário Adenilson é sinônimo da nova Gestão de Luiz Carlos Souza Patez.

Antônio Amâncio de Oliveira é o Secretário Municipal de Administração de Caraíbas.

Cicinato Cerqueira Lenares é o Secretário Municipal de Finanças de Caraíbas - filho do saudoso Zé Leão!

Márcio Patez de Lira, como já dito nesse Blog em outra matéria, Economista, é o Secretário Municipal de Saúde.

Emanuela Amaral Dutra, nossa Primeira Dama, é a Secretária Municipal da Assistência Social de Caraíbas.

A Estudante de Radiologia, Mara Carvalho é a Diretora do Centro Educacional Silveira Dias. Muitos entenderiam o contrário, mas Mara, além de ser natural da localidade onde está a instituição, conhece a fundo a problemática escolar local, tem profunda desenvoltura social e conseguiu com seu pai construir uma vida comercial em meio à truculência e concorrência desleal - Administração em meio a turbulência não é fácil não! A lourinha é escolada, tem tudo para dar conta do recado!

A Professora Mara, cunhada de Antônio Messias assumirá a Direção da Escola Municipal da Taboa dos Alves.

Adair Ribeiro, outro que junto a mim e Adenilson Costa dos Santos, enfrentou fogo cruzado na política, ainda não teve direcionamento ocupacional na Administração de Luizinho, mas segundo este, logo, logo estará recebendo algum convite. 
 

Danilo Cordeiro é o responsável pelo Bolsa Família e Cadastro Único, já em plena atividade no CRAS.

Estou na educação em um cargo de confiança e tenho capacidade para crescer, afinal não cheguei até aqui por conta de aparências - não é meu forte!

Direção Escolar é um cargo de Grande Responsabilidade e ainda mais da maior escola de Ensino Fundamental de Caraíbas - Vamos então à Gestão Escolar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado