quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PAA EM CARAÍBAS ESTÁ COM 90% JÁ CONCRETIZADO - DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES DE MILHO E FEIJÃO DEVERÁ OCORRER NOS PRÓXIMOS DIAS - É NILSON DO PT TRABALHANDO MUITO PELA AGRICULTURA DE CARAÍBAS!

O Prefeito Luizinho firmou parceria com o Estado da Bahia no sentido de acertar os detalhes para a retomada do PAA em Caraíbas.

Este é um feito que Adenilson Costa dos Santos se empenhou no intuito de fortalecer o pequeno agricultor de Caraíbas e propiciar uma melhora substancial na Merenda Escolar e Cesta Básica às famílias de baixa renda. E, com as chuvas do últimos dias e o PAA, nossos Pequenos Agricultores já podem sonhar com dinheiro no bolso, que por consequência melhorará o comércio de Caraíbas.

Trata-se de uma retomada, porque o PAA já foi uma realidade em Caraíbas, quando estava nas mãos do Conselho de Desenvolvimento de Caraíbas e do STR de Caraíbas. Na ocasião foi uma inundação de alimentos, mas o Ditador cresceu os olhos na popularidade do PAA e usou a Prefeitura para arrebanhar a operacionalização e atendimento do PAA - resultado: sumiu!

Hoje, Adenilson foi buscar as sementes de Milho e Feijão a serem doadas aos Produtores que possuem a DAP. Serão distribuidas 5 Kg de Semente de Milho e 4,5 Kg de Semente de Feijão a cada Produtor - o documento para receber é a DAP!

Esta notícia, ou melhor, este benefício chegou em boa hora, porque tem chovido bastante nos últimos dias. No entanto a Barragem principal ainda não recebeu muita água, porque o leito do Rio Gavião barragem acima está seco. Estive ontem na região do Maxixe e Fazenda Nova e pude verificar que no leito do Rio Gavião, naquela região está só a areia. Há informações que lá em São Felipe, parte mais alta do Rio Gavião, ele já está com um pouco de água correndo, mas não chegou aqui, talvez em razão do volume ainda ser pouco.

Em menos de um mês de trabalho, e Adenilson Costa dos Santos, Nilson do Lago Azul, já apresentou resultado do seu trabalho na Frente da Secretaria de Agricultura. Aliás, mostra que quando deixam um Secretário Trabalhar, o resultado é muito bom.

O Governo de Luizinho tem mostrado este diferencial - em seu Governo, Secretário tem apoio e autonomia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado