quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CARAÍBAS - SAÚDE - EMPREITEIRA DE EX-PREFEITO, CONTRATADA PELA EX-PREFEITA ATRASA OBRAS!

Segundo informou o Secretário de Saúde Márcio Lira, a empresa contratada pelo Poder Executivo anterior, empresa essa do Ex-Prefeito Orlando e do Sr. Duda, acabou de entregar a reforma do Posto de Saúde da Gibóia, que está sendo limpo e organizado para entrar em funcionamento na próxima Segunda Feira. No entanto o Posto de Saúde da Taboa dos Alves ainda não teve a reforma concluída pela mesma empresa.

Estas obras começaram entre novembro e dezembro de 2012, enquanto fazíamos os trabalhos de transição em que eu fiz parte.

É importante salientar que quem executava estas obras era a Capital na Gestão de Lourival e de Orlando, curiosamente Duda trabalhava para esta empresa. Nesse contexto apenas desapareceu a figura do Eng. Marinho, pelo menos no front das obras. Os ex-gestores, Lourival, Orlando e Norma, bem como a empreiteira Capital respondem ao Processo Federal movido pelo MPF - a Ciranda das obras de Caraíbas não se intimidou! Por força contratual e dinheiro público já investido à esta empreiteira, as obras continuaram sendo executadas pela referida empreiteira.

Segundo o Secretário Márcio, tão logo a empresa contratada conclua as obras, os serviços no Posto de Saúde da Taboa dos Alves reiniciarão sob a nova Gestão de Luiz Carlos de Sousa Patez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado