segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PROFESSOR DAMIÃO - UMA VIDA DE RADICAL DEDICAÇÃO AO POVO!


UMA VIDA DE RADICAL DEDICAÇÃO AO POVO! Essa é talvez a frase que melhor se defina Damião Silva Gato, para ser mais próximo.

Damião foi nosso primeiro aluno formado no CELEM a adentrar e se formar no ensino superior de GEOGRAFIA. Sim, GEOGRAFIA, cria de Ademilton que superou o mestre na perfomance positiva do que nós Professores esperamos e procuramos despertar nos alunos.


Damião faz parte do que denominei - TRIO SACRISTIA - Trio da Sacristia da Igreja de Santo Antônio. Junto a Hélio Marinho e Adair Ribeiro, formam o Trio Sacristia fazendo, uma alusão ao meu conterrâneo de Minas Gerais, Padre JOTA, que foi o maestro da sinfonia social desenvolvida por este trio, que transborda a Lagoa Seca de harmonia social, alegria e certeza em um futuro de dignidade e prosperidade, desde que todos venham aderir as propostas do Grupo Caraíbas Livre!

Lógico, existem outros colaboradores, como Tamires, Iara, Roberta, Fernanda e muitos outros, que colaboram com a Igreja Católica, também que aderem a Sinfonia Social do Mestre JB. Contudo, esse Trio Sacristia põe a cara a tapa.

Se o povo da Lagoa Seca, Jibóia, Veredinha desejam representatividade e trabalho, dêem uma Vaga na Câmara de Vereadores a Damião, que vocês verão muitas transformações e melhorias ocorrerem a partir do Trio Sacristia. Podem confiar que eu assino embaixo!

Dia 11, sábado agora, dia do Estudante, até porque Damião é uma das melhores representações dos estudantes de Caraíbas, Damião estará na Região de Veredinha lançando sua Candidatura a Vereador. Estarão lá todos os candidatos do Grupo Caraíbas Livre, principalmente aquele que irá propiciar essa mudança de fato e de direito - LUIZINHO 12!

QUE DEUS ABENÇOE OS PASSOS DESSE GRUPO CARAÍBAS LIVRE!

 

2 comentários:

  1. Valeu companheiro, obrigado pela força e apoio que tem dado a todos nós. Você é parte integrante desse processo de transformação social. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou contra fazer denúncias, mais política usando o BLOG...

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado