quinta-feira, 9 de agosto de 2012

DIA DOS PAIS - PAIS QUE JÁ SE FORAM, MAS QUE ESTÃO PRESENTES EM NOSSOS IDEAIS PARA CARAÍBAS!

Nesse dia dos Pais, deixo aqui minha homenagem a dois PAIS que a saudade vai fazer rolar lágrimas de seus familiares, mas que são PAIS EXEMPLARES QUE ESTÃO ETERNIZADOS NA SOCIEDADE DE CARAÍBAS!

Minha situação não me permitiu estar no doloroso momento de suas partidas, mas a imagem que guardo deles estão expressas em minhas milhares de imagens de amigos - Alegria, firmeza de ideais e propósitos e obstinação política!
 PEDINHA, essa é uma imagem exata do que é e que ficou de João - Sempre aliado ao melhor para Caraíbas e para sua família!
JOAQUIM DE FIDELIS - Patriarca da política de Caraíbas que com seu jeito alegre é amigo de todos. Sim, ainda amigo, pois esteja onde estiver, Joaquim sempre estará vivo em nossas lembranças e com certeza estaremos em seu coração espiritual.
Personalidade Política de Personalidade Ímpar, Joaquim que fundou as bases municipais de Caraíbas, tem seu trabalho edificado em todo município, desde os singelos e úteis prédios das escolas rurais até o Posto de Saúde Santo Antônio que mesmo reformado ainda guarda a Robusta Responsabilidade Política de Joaquim de Fidélis. Seguindo esta responsabilidade política Joaquim deixou claro que no seu entender, vê em Luizinho o melhor para Caraíbas.

Fica então esta minha homenagem póstuma a essas duas figuras que ficarão eternizadas em nossos corações! Que Deus lhes dê as Bençãos que merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado