segunda-feira, 30 de julho de 2012

PROFESSOR ADEMILTON - DETERMINAÇÃO E DESAPEGO, SÃO AS PALAVRAS QUE ENCONTREI PARA DEFINIR ESSE PROFISSIONAL COMPETENTE QUE VAI ALÉM DO QUE SE ESPERA PARA FAZER O MELHOR!

Aluno que assimila Dema em seu contexto, tem coragem de enfrentar tudo e todos sem afrontar ninguém. Dema, muito além de sua licenciatura em Geografia, que transcende, conduz o aluno a entender a vida e se situar no tempo e espaço de forma a se colocar para ser de forma adequada e real, alguém a compor o mundo.

Nesse ir além, Dema entende e se propõe a mudar Caraíbas - Dema é candidato a Vereador:

 
Quem é o professor ADEMILTON
É um profissional que acredita na educação como solução para o desenvolvimento das pessoas.  O professor ADEMILTON é um exemplo de ascensão social. De família humilde, ele é hoje um educador pós-graduado em Gestão Escolar. O professor ADEMILTON mora em Caraíbas há mais de 13 anos, tendo a professora Cristiane dos Santos Silva como sua esposa e três filhos: Arthur dos Santos Silva e Silva, Anthonius Inácio dos Santos Silva e Silva e Ariel Christhian dos Santos Silva e Silva.
Formado em geografia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, atua no Colégio Estadual de Caraíbas desde o ano 2000, aonde vem contribuindo para a formação de jovens para a vida. Trabalhando, também, com Educação Física, conseguiu montar uma equipe de esportes que é tetra campeão baiana dos Jogos escolares da Rede Pública da Bahia – JERP.
O professor ADEMILTON já foi policial militar, vindo daí o seu compromisso com a organização e fazer tudo de forma correta.
Eleito, professor ADEMILTON atuará para a criação de leis:
·         Atendam a todas as pessoas em igualdade de condições;
·         Que possibilitem um desenvolvimento sustentável, gerando renda e bem estar para todos;
·         Que resgatem a auto-estima e orgulho de ser caraibense;
·         Que proporcionem: esporte (realizando competições organizadas todos os anos e não só em períodos eleitorais. Realização de jogos escolares nos moldes dos jogos do Estado da Bahia), cultura e lazer;
·         Que tirem Caraíbas do atraso em que se encontra em as outras cidades;
·         Que facilitem o acesso às universidades aos filhos de Caraíbas que concluírem o ensino médio;
·         Que promovam cursos profissionalizantes;
·         Que implantem turismo ecológico e rural;
·         Que desenvolvam a agroindústria em nosso município;
·         Que proporcionem assistência técnica aos pequenos produtores rurais;
·         Que resgatem as manifestações culturais de Caraíbas: Festas juninas, reisados, comemorações natalinas, festejos carnavalescos, comemorações religiosas, realização de festivais voltados para as manifestações populares, criação do museu do município, entre outras ações;
·         Que regulamentem as Associações existentes e outras que surgirão;
·         Que dêem uma destinação correta para o lixo coletado em todo o município (coleta seletiva, usina de compostagem e reaproveitamento);
·         Que criem condições para o enfrentamento dos longos períodos de seca e estiagem.

Todas estas ações e muitas outras, só serão possíveis com a eleição de LUIZINHO prefeito E DONA LUZIA vice prefeita e, uma CÂMARA DE VEREADORES COMPOSTA POR PESSOAS COMPETENTES que saibam elaborar leis voltadas para o desenvolvimento de Caraíbas.

EM 7 DE OUTUBRO VOTE LUIZINHO E LUZIA 12
PROFESSOR ADEMILTON 13 133 PARA VEREADOR – Coragem e competência a serviço da educação.
__________________________________________________

Se tem alguém, dentre esses candidatos todos que tem capacidade para correr atrás e fazer acontecer o que ele se propõe é Professor Ademilton.

Conhecendo a família de Dema - Professor Ademilton:
 Cristiane (esposa), em visita a Dona Creuza, viuva do Saudoso Zé Leão (ao Centro) e junto a Mana, esposa de Luizinho (á Direita).
  Dois dos dois filhos de Dema Anthonius e Ariel.

Essa visita à Dona Creuza, vamos fazer uma matéria mais a frente - NÃO PERCAM NOSSAS NOVIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado