domingo, 29 de julho de 2012

PIRATARIA ELEITORAL! PERDIDA NA CORRIDA ELEITORAL DE CARAÍBAS, NORMA BUSCA ATRELAR SUA CAMPANHA À DA PETISTA ANDRÉIA EM ANAGÉ! EDSON LENARES SEGUINDO ESTA LINHA DECLAROU APOIO A ANDREIA.

No Vale Tudo da corrida eleitoral, Norma, via de seu prestador de Serviço, Giovani Rocha, que possui sua Coluna no Blog do Petista Napoleão de Anagé, busca atrelar sua Campanha a Maciça Campanha da Petista Andreia em Anagé.
Esse carro, conforme foto acima, está costumeiramente circulando em Anagé sonorizando a Campanha de Andréia.

Trata-se de uma estratégia da Prefeita Norma de atrair para si, de vampirizar, de surrupiar, de parasitar, DE PIRATIAR o sucesso da Companheira Andréia, candidata do PT ao Poder Executivo da Prefeitura de Anagé.

E, na mesma marola da Patroa, o Candidato a Vice da Prefeita Norma, Edson Lenares, declara apoio a Candidata Andréia.

É inegávelque a melhor opção para Anagé é a Companheira Andreia, mas essa bajulação toda é unica e exclusivamente em caráter de interesse de usurpação - Pirataria Eleitoral!

O eleitorado fica assim confuso, mas não existe declaração recíploca da Candidata Andréia, ou seja, Andréia aceitou o apoio, mas não declarou apoio, nem a Som e nem a Norma. Tem um carro de Propaganda de Andreia em Caraíbas, mas basta ver de quem é o carro para se ter ideia que o objetivo é o mesmo, usurpar, vampirizar, parasitar o brilho da Candidata de Anagé.

Em reunião com os Comerciantes em Caraíbas, promovida por Paulo Oliveira, o Petista Napoleão, do Blog do Napo, foi taxativo em apoiar a oposição em Caraíbas, ainda que Giovani Rocha se posicione diferente - Napoleão, em sua fala aos comerciantes foi enfático em apoiar o Grupo de Oposição ao Poder Executivo de Caraíbas.

No último dia 26 de julho, estive em Anagé com Napoleão, e cobrei dele sobre as matérias veiculadas em seu Blog do Napo, e ele me afirmou que são manifestações exclusivas de  Giovani Rocha da FG Informática que presta serviços a Prefeitura Municipal de Caraíbas - Napoleão está com a oposição em Caraíbas e também em Anagé.

No entanto, o Povo de Caraíbas já está escolado nessas manobras picaretas do Grupo do Poder Executivo de Caraíbas - Caraíbas é independente, o seu Povo quer e deseja liberdade!

Depois do que ocorreu com Demostenes Torres e está acontecendo com muitos outros, por ter relações com pessoas iguais a Carlinhos Cachoeira, acho que político sábio pensaria várias vezes nesses tipos de aproximação.


Tem Prefeito, candidato a reeleição, por aí, que ganhou casa no Bairro Novo em Caraíbas há uns 11 anos atrás e também mantém relações muito próximas, ainda hoje, mais até do que deveria! Não quero mexer nisso, mas estou ligado em tudo que está ocorrendo e sei de muita coisa além da normalidade entre uma e outra administração.

3 comentários:

  1. Geovane Rocha, empresário de que? Tá mais para picareta, papagaio de pirata de um olho só e perna de pau podre. Cadê a cavalgada FG e o sorteio do carro que ocorreu no passado. O tal sorteio foi um tanto quanto estranho, o ganhador surgiu do nada e nem comemorou. Muito estranho!

    ResponderExcluir
  2. A candidata Andréia deve tomar cuidado, pois estão associando o seu nome a um grupo que tem até ex-presidiário por desvio de verbas públicas. Cuidado professora, petista não se alia a presidiários. Seu nome é forte, a administração de Caraíbas é suja e sujeira pega.

    ResponderExcluir
  3. TOME VERGONHA NA CARA DONA NORMA!TA VENDO Q A CAMPANHA ESTA INDO DE MAL A PIOR E A AGORA QUER SE ALIAR A ANDEA UMA PESSOA ONESTA E DIGNA,Ñ CAIA NESSA Ñ ADREA NÃO APOI LADROES EX PREZIDIARIOS.

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado