segunda-feira, 9 de abril de 2012

21 DE ABRIL DE 2012 - DIA NACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO!


Dia 21 de Abril de 2012 - Dia de Tiradentes!

Dia Nacional de Debater e Unir Forças contra a corrupção - Vamos todos nos empenhar para que cada um, de alguma forma, esteja atento contra atos de corrupção. Diga não à corrupção:
  • Exija sempre Nota Fiscal, para que o comerciante não negocie a nota que deixou de fazer para você para lavar dinheiro público de Prefeitos Corruptos, sem falar da sonegação.
  • Aproveite esses dias e vai à Câmara de Vereador de sua Cidade e peça para ver as contas da Câmara Municipal e da Prefeitura, de sua cidade, eles são obrigados a disponibilizar essas contas do início de abril a té final de maio.
  • Acompanhe as reuniões da Câmara de Vereadores de sua cidade para analisar se os Vereadores estão cumprindo com suas funções de controlar as despesas públicas.

Essas e outras ações são acessíveis a todo mundo! Em vez de ficar falando de forma vazia nas esquinas, busquem argumentos e atuem junto aos Vereadores e Ministério Público.

Um Abraço a todos!

Professor Francisco Carlos de Mattos

Um comentário:

  1. os mais velhos lutaram contra a ditadura jovens lutem contra a corrupção . E o futuro de voces

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado