domingo, 4 de março de 2012

PIRÃO PELO NASCIMENTO DO NENÉM DE ALAÍDE E FERNANDO - FORTALECIMENTO DA FAMÍLIA, DA PAZ, DA HARMONIA, DOS BONS COSTUMES E PRINCIPALMENTE DA AMIZADE ENTRE OS CIDADÃOS DE CARAÍBAS!

No sábado dia 3 de março de 2012, o casal Alaíde e Fernando ofereceram junto a familiares e amigos, um suculento pirão aos amigos cidadãos, pelo nascimento de seu neném. Festas assim que mostram o valor da família, faz valer que viver em família não tem nada de utopia, mas de muito amor, muita paz e muita união.
Alaíde de Caraíbas e Fernando de Belo Campo, mostram que para o amor não existem fronteiras e nem divisas, mas sim respeito, companheirismo e união. Fizeram esta festa a família em Caraíbas e, segundo alguns comentários, o farão em Belo Campo também. Exemplar este posicionamento do casal, dividindo a felicidade familiar com a comunidade.


Foi o maior, mais Saboroso e Popular Pirão de Caraíbas, feito sob a Organização de Carlinhos e Fernando de Alaíde - Muito Bom! A fisionomia de cada hum nas fotos abaixo comprovam a descontração, harmonia e satisfação do evento!
























 Alaíde com as amigas que colaboraram com um pirão tão gostoso!


Carlinhos da Churrascaria e o Vereador Dora!



 Dona Luzia, Luizinho, Dora e Gercy Viana - Alguém duvida desta união ainda?!


Danilo e o Vereador Doura!



Juliano e Danilo





Fernando, servindo refrigerante aos convidados, não parou um só instante! 




Cal Profetizando!


O Casal Graça e Pedro!





Os Comerciantes Chicão e João!






























Chiquinho, Chico e Chicão!
E, mais Chicos - Chico da Jibóia e Chico Mineiro!































 Dona Jujú, mãe de Dr. Rudival, com sua mãe, Dona Dudú, esposa do Sr. Gersy Viana Rocha, junto ao Companheiro Professor Flávio Meira.
Juracy Costa, empresário e Professor Ademilton Publicitário! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado