terça-feira, 6 de março de 2012

A PREFEITA, QUE SE DIZ COMPETENTE, MENTE VERGONHOSAMENTE QUE NÃO SABE DA TRAVESSIA DOS ALUNOS NAS CANOAS NÃO! CADÊ A RESPONSABILIDADE COM OS ALUNOS DE RIBEIRÃO DONA NORMA SUELY DIAS COELHO?

A Prefeita diante do flagrante da falha de sua administração exibida pela Rede Globo de Televisão no BA TV de Sábado dia 03 de março de 2012, teve a falta de caráter de negar que tinha conhecimento do transporte de alunos via das canoas.

Talvez seja mesmo verdade da falta de conhecimento porque quando ela vai fazer politica lá na região do Ribeirão,  além de dar a volta, ela vai no confortável veículo com ar condicionado que comprou com dinheiro público.

Ela esqueceu dos filhos dos eleitores dela lá do Ribeirão e região, inclusive da filha do Cabo Eleitoral dela lá no Ribeirão que presenciou a vergonha do perigo da canoa que virou.

Ela esqueceu que foi na Gestão dela como Secretária de Educação, na Gestão do Marido e ex-Prefeito LSD, que o município de Caraíbas construiu indevidamente uma escola lá no Ribeirão, ou seja, invadiu o município de Belo Campo, atrás dos alunos de olho nas verbas do FUNDEF.

Aí fica a pergunta: "E se acontecer um acidente com um desses alunos, quem vai se responsabilizar?" Ela já disse em claras palavras que desconhece; então não vai assumir qualquer responsabilidade.

A mulher diz que desconhece que os filhos das famílias do Ribeirão correm risco na canoa é porque ela não respeita as famílias do Ribeirão.

Na primeira semana de aula um dos ônibus perdeu o freio e colocou em risco vários alunos da Extrema.

A coisa está muito séria, a falta de responsabilidade está muito grande.
 

6 comentários:

  1. Por favor alguém pode nos socorrer? não aguentamos mais estamos sendo humilhados estamos perdendo até de estudar estamos sendo enterrompidos dentro da sala de aula por essa prefeita que não quer o bem para nos alunos pois ela foi tirar satisfação com nós alunos dentro da sala de aula que absurdo estamos em estado de choque(POR VAFOR NOS AJUDEEEEEEEEEEE)

    ResponderExcluir
  2. É assim que age a mandatária do município, coagindo as pessoas quando vê sua "índole" posta em cheque. Os "donos do poder" nada fazem pelo município e quando são denunciados tentam resolver da forma mais inadequada possível. Denuncie esses abusos de poder caraibenses!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa vi as notícias aqui de Minas Gerais, acorda povo de Caraíbas, chega de dar boa vida para político ladrão, chega de curral eleitoral e coronelismo, deem o grito, agora e hr de por esta cambada de corruptos pra fora do poder, através do voto, parabéns Francisco pela coragem, são pessoas como vc que nos fazem acreditar em dias melhores.. ai Prefeita não te conheço, mas aqui se vc não sabe o que se passa na sua cidade como no caso das crianças em canoas, como vc administra o dinheiro público?
    Caraíbas voto não tem preço tem PREÇO TEM CONSEQUÊNCIAS...

    ResponderExcluir
  4. A prefeita de Caraíbas é arrogante, invadiu a sala de aula do Centro Educacional de Caraíbas - CEC - para tirar satisfação dos alunos e alunas que deram entrevista para a equipe da TV Sudoeste, afiliada da Rede Globo. A gestora municipal chamou os alunos de mentirosos e difamadores, um dos alunos tentou argumentar com a prefeita, esta por sua vez não aceitou os argumentos do aluno e mandou a diretora da escola dar suspensão por tempo indeterminado ao referido aluno. Esta é mais uma das grosseiras atitudes da digníssima prefeita de Caraíbas.
    Vamos acordar colegas, nós os jovens poderemos tirar este povo ruim da nossa prefeitura. não podemos aceitar que nossos colegas sejam suspensos só porque falam a verdade. que escola é esta? minha mãe vai pedir a minha transferência. Como disse um professor meu, esta mulher é uma ditadora, ela vai bater nas pessoas no meio da rua. seu marido e os filhos já estão batendo. Socorro para o povo de Caraíbas, fui...

    ResponderExcluir
  5. No dia 31 março, muitos brasileiros relembram os anos de ditadura militar que o Brasil sofreu e atrasou o nosso país. Muita gente foi morta ao lutarem por seus direitos, outras foram expulsas do país.
    Em Caraíbas, parece que a ditadura não acabou, quem fala a verdade é reprimido pela prefeita e seus seguidores. Alunos que deram entrevista estão sendo suspensas da escola onde estudam. As funcionárias que não fossem ao pirão da prefeita sofreriam repressão, pra não dizer, demissão. Alias, tinha era muita gente de Anagé, hein? 31 de março é dia de luto e não de festa. Vamos acabar com a ditadura da prefeita e sua família em Caraíbas. Fora ditadura, xô repressão, cadeia para o ex-presidiário - o caveira Silveira dias.

    ResponderExcluir
  6. e triste v esta falta de vergonha destes politicos coruptos.acorda povo chega.so mafia na prefeitura...

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado