terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

REDE GLOBO BAHIA - FAZ REPORTAGEM DA ESTIAGEM DE 4 ANOS EM CARAÍBAS - FLAGRA CRIANÇAS SENDO TRANSPORTADAS POR UMA CRIANÇA DE 12 ANOS EM CANOA SEM COLETES DE SALVA VIDAS!

No final da tarde de segunda feira dia 27 de fevereiro de 2012, foi feita a reportagem por Marcelo Bragatto, da Rede Globo de Televisão:
Vejamos como era a barragem antes, em 2005 e que não estava muito cheia não.

Estivemos acompanhando os trabalhos da Rede Globo. E, nesse vídeo acima observa-se que a reportagem flagrou como é feito o transporte de alunos via de canoa conduzida por uma criança de 12 anos, todos sem coletes salva vidas.

Esse problema é histórico em Caraíbas, desde que cheguei aqui há 10 anos que esse problema persiste sem solução definitiva. Volta e meia quando a fiscalização da Marinha aperta é que surgem os coletes salva vidas.







Esse repórter quando nasceu fomos fazer visita aos pais dele e tomamos a Tradicional Cachaça Temperada, conhecida lá como Losna, e comer um Pirão. O Pai dele se chama Gracimar Bragatto, muito gente boa, e Marcelo Bragatto deve ter estudado com minha filha, Dra. Fabíola Fonseca de Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado