segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CAMINHO DA ESCOLA OU ATALHO POLÍTICO ÀS CUSTAS DO PROJETO FEDERAL!

Quem vê compra e ainda paga caro! A Prefeita não comentou que um ônibus, para lá de velho, ultrapassado, cheio de fadigas metálicas, perdeu o freio e colocou em risco crianças e adolescentes nessa primeira semana de aula. Enquanto que dois ônibus novinhos estavam guardados desde meados do ano passado para o dia da festa das bicicletas.


Os pais de alunos fizeram até um abaixo assinado, solicitando outro ônibus, mas não foram atendidos:


Esses abaixos assinados foram entregues sob a promessa de substituição dos ônibus na segunda feira o que não ocorreu.

Será que o proprietário está recebendo o suficiente para atualizar o veículo? O Contrato provavelmente fala que sim, mas de fato isso ocorre?

O estranho é que falou-se que todos os ônibus passaram por uma inspeção prévia no garajão, mesmo assim, quase tiveram vítimas de alguma falha que escapou à inspeção prévia.

Não, essa frota de relicários do tempo do onça ficou atendendo precariamente aos alunos, enquanto os ônibus novinhos do Governo Federal estavam guardados para uso político.

Terceirizaram o serviço à Tigre e Pontes, mas nada de novo ou vantajoso trouxeram ao município. O Objetivo de terceirizar em uma única prestadora de serviço é EXIGIR um atendimento condizente e adequado. E, NÃO UM CABIDE DE EMPREGO E OCUPAÇÃO ELEITOREIRA. Não está funcionando, tem que tirar e pronto.

Está colocando em risco os alunos, ou seja, as crianças, então não pode rodar, não se pode fazer jogo político com a vida dos outros e principalmente de crianças indefesas, por mais humildes e simples que sejam.

Respeito todos os proprietários de veículos de transporte de alunos, mas tem de se chegar a um atendimento correto e seguro. Correto é ônibus legalizados e condutores devidamente habilitados. Seguro é que os veículos tem de estar devidamente em condições de garantir um transporte confortável e seguro.

O Contrato que se tem visto é de valores acima do razoável, então não se justifica a precariedade do transporte que se verifica.

A Prefeita é Chique, a festa tem de ser bonita e no dia de feira livre, da mesma forma que ela fez no ano de 2004, com a distribuição de colchões.






Teve desfile da F-250 distribuindo camisas do filho.


Testemunhando para a Justiça, a Funcionária Pública Adenilda, faltou com a verdade dizendo que Norma não estava distribuindo camisa eleitoreira do filho, mas somente vendo o que o Povo foi mostrar para ela. Adenilda hoje é Ficha Suja por conta da Caprevac, em que ela era Presidente e a grana sumiu. A Justiça do TRE de Salvador acreditou nela, mas nós do Povo sabemos da mentira. Até quando vamos deixar estes farsantes no comando da Prefeitura Municipal de Caraíbas.



Vejam a fisionomia da Prefeita naquela época! Zombando do Povo! Zombando porque a mentira valeu sobre a verdade! E, tem gente séria que acredita neles.


Nesta quinta feira, 23 de Fevereiro, véspera do aniversário de 23 anos de emancipação política de Caraíbas, a Prefeita arma de última hora o Espaço de Eventos para discursar aos Professores. Reapresentando pela Segunda ou Terceira vez os ônibus novinhos do Caminho da Escola, que estavam guardados na garagem, enquanto alunos se arriscam nos ônibus velhos.




Exibe ainda as bicicletas de um Projeto Federal que distribuíram 30.000 bicicletas Brasil a fora, e destas, 300 vieram para Caraíbas - Nada haver com a Administração Municipal, viria de qualquer forma, porque o Projeto do PT é para todos de forma igualitária.




Enquanto estes ônibus novinhos servem de pano de fundo da politica eleitoreira da Prefeita tal qual foi a distribuição de colchões em 2004. Alunos correm riscos em ônibus velhos, vejam:

Será que os netos dela andariam em ônibus velhos assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado