domingo, 26 de fevereiro de 2012

RESTAURANTE E CHURRASCARIA PAULISTA - Certeza de boa comida e encontrar amigos!

O Restaurante e Churrascaria Paulista se transformou em um ponto de boa comida e de se encontrar amigos. Os Proprietários, Chuterinha (Israel) e sua esposa Jô, junto a funcionária Rosa Garantem todos os dias a boa comida e a cordialidade que atraem os cidadãos e visitantes de Caraíbas. Localizada no Centro Comercial da Avenida Beira Rio, no Centro de Caraíbas.

Sob novo horário de funcionamento, que visa atender ao público comercial, a partir do dia 29 de fevereiro de 2012, a Churrascaria Paulista estará funcionando sob novo horário, diariamente dos domingos às sextas feiras, folgando aos sábados comuns. E, a tradicional feijoada será servida aos domingos, atendendo aos pedidos dos clientes que assim preferiram ao invés das quartas feiras, que tinha sido publicado anteriormente.




O Churrasco, carro chefe do comércio, continuará sendo servido com a qualidade e bom atendimento familiar peculiar a equipe de cozinha, churrasqueiros e garçons que trabalham com Israel, conhecido como Chuteirinha.


Esse olhar de bom amigo, caneta na orelha e com tratamento igualitário e urbano à todos - Bom Também! - Chuteirinha vai conquistando mais clientes e se especializando ao público de Caraíbas.


É um ponto comercial de alta qualidade que agrada ao Pacato e Cordial Cidadão da Região do Sudoeste Baiano, inclusive a família da esposa de Chuterinha, Jô, que posa ao lado de sua irmã Betânia, na mesa onde estão: seu Padastro Sr. Manoel e sua mãe Dona Lió e seu irmão Pacó (Uilton) acompanhados de cunhado e cunhada de Jó - Casa Familiar é assim mesmo. Paz em família repercute em paz aos clientes.

Zequinha e Lourdes, pai de minha Querida Aluna Laiz, que segundo sua mãe Lourdes, Laiz quer fazer medicina. São pais também de Dina, que atualmente está em São Paulo.

Observa-se paz nessa mesa de Pessoas de Bem, pessoas de Boa Índole e de Forte Dignidade, que curtem uma descontração no dia de feira, afinal a Paz e Harmonia foram feitas para todos.

Junto de Dona Lourdes e Zequinha, Dona Moura, aproveita a descontrção.


Amigos, fazem do bar do Chuteirinha o ponto comum para bater papo, discutir futebol, politica e as novidades do dia-a-dia de Caraíbas e região.


Enquanto o papo rende...


Totóla assegura a qualidade e pontualidade do bom churrasco em termos de tempero, sabor e maciez.


Professor de Geografia Damião e o Estudante de Serviço Social Adair Ribeiro, também curtem o Happy Hour enquanto aguardam as quentinhas. Eu é claro, também tomei uma cerveja com eles.


Em uma região Produtora de Peixes de Qualidade, o Restaurante e Churrascaria Paulista de Chuteirinha, também oferece porções de peixe frito, Galinha Caipira, além de oferecer outros Menus, tipo carne assada com mandioca cozida. Entre estes pratos, destaca-se a Feijoada aos domingos.


O Presidente do PT e do Conselho de Desenvolvimento Sustentável, e Produtor Rural, Adenilson Costa dos Santos, também, comigo, saboreia uma cerveja gelada enquanto espera uma quentinha só de carne para complementar o almoço com sua família.


Damião mostra que as quentinhas ficaram prontas e terá que ir embora!


Às sextas feiras, chuteirinha reforça sua equipe para melhor atender a demanda de pessoas que vem à sede de Caraíbas por conta da feira.

A Churrascaria Paulista além deste atendimento diário e comum a todos, realiza eventos culturais esporadicamente como foi o São João, com Fogueira e Forró com Hélio Marinho. Recebe comitivas e organiza recepções diversas quando solicitadas, porque o espaço é amplo e o Homem dá Conta do Recado, com Qualidade e Higiene em um ambiente puramente familiar e agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado