terça-feira, 13 de dezembro de 2011

TODO MUNDO NA EXPECTATIVA DO RESULTADO DE BRASÍLIA!

O Programa de Herzem Gusmão vem noticiando muito sobre a questão de Caraíbas. O Julgamento de hoje é uma parte derivada do processo. Pode sim dar cassação da Prefeita Norma, mas de forma nenhuma é o fim do Processo. Tem muita coisa ainda. E, muitos aqui em Caraíbas não acreditam na cassação, devido ao poder econômico de Lourival. No entanto deixa o homem gastar, vai enfraquecendo-o financeiramente também, porque politicamente já tá morto.

Quem esperou vários anos, pode esperar mais - esse é o valor da oposição - Saber esperar! Com certeza eles vão cair uma hora dessas.

Reparem o que ocorreu de 2004 para cá, quantas vezes comemoraram vitórias, mas a cada dia estão enfraquecendo mais e mais, politicamente e economicamente. Quem imaginou que Suleny estaria na oposição hoje? Quem imaginaria que Dora, Luizinho, Dinácio estariam na oposição hoje? Quem imaginaria que Norma e Lourinho estariam buscando solidificar politicamente atrás de algumas pessoas que estavam na oposição? Em 2002 Norma detestava esse povo e hoje ela e ele já deram até entrevista na rádio. Quem imaginaria que Lourival ficaria atrás das grades?

Isso é história, e Caraíbas é vergonha nacional por conta desse casal - Estão em queda livre! Acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado