domingo, 11 de dezembro de 2011

O TÃO FALADO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2011 - TERÇA FEIRA

Pela matéria anterior aqui divulgada ficou evidente que a comemoração de Lourival Silveira Dias quando saiu da cadeia foi mais contra do que a favor dele. E, o choro da Prefeita Norma hoje no espaço de Eventos, confirma que as coisas não estão nada bem. Ocorreu nova indireta, mas vindo de onde veio...

O Ex-Vereador Estrages Chaves Barbosa, nosso amigo Jeso Chaves, como é conhecido popularmente, esteve eufórico nessa sexta feira e colhendo para si o Capital Politico da empreitada do Ministério Público Federal contra a Norma e Lourival, tendo em vista que uma das ações estarão sendo julgadas em Brasília no próximo dia 13 de Dezembro.

Jeso Chaves acredita que dê uma cassação de mandato nesse julgamento em Brasília e que realmente pode vir a ocorrer, porque as provas são sólidas. A equipe da Prefeita Norma, diante da fiscalização da CGU deixou claro e evidente, que as licitações eram coordenadas por quem não sabia o que estava fazendo, que apresentou a CGU duas relações de Grupo Licitantes diferentes para um mesmo período, ou seja, uma bagunça, mostrou que as licitações eram viciadas e continuou viciadas na Gestão dela. A Prefeita Norma não tem que culpar ninguém, nem a mim e nem a Jeso Chaves, é tudo incompetência da equipe dela. Aliás formar equipe capacitada nunca foi o forte, desde a Gestão de Lourival até a presente Gestão, respeitando valorosos funcionários que se excluem desses contexto, mas quanto menos conscientes e quanto menos souberem melhor será para as tramoias. Lourival diz aqui e ali de terem sumido com pastas, mas não seriam umas que viu-se saindo na moita na época do dia da prisão do mesmo? E, na verdade o que anda sumida é a vergonha - A falta de vergonha é tão grande que chega a impressionar!

Na verdade nessa terça feira dia 13 de dezembro ocorrerão duas movimentações processuais importantes, realmente ocorrerá o julgamento em Brasília, como concomitantemente estará ocorrendo oitiva testemunhal pelo mesmo processo no Fórum Deprecado de Anagé. Deprecado por que? Deprecado porque o Processo é Federal, e será ouvido pelo Juiz Dr. Ricardo, cumprindo uma ordem de oitiva de testemunha do Processo Federal.

Este é o Processo que será julgado terça feira em Brasília.

Observem o detalhe abaixo desse Processo:
Observem o número do Processo que ele é originário é o mesmo Processo Federal que colocou Lourival Silveira Dias na cadeia por 18 dias e 17 noites.

Vejam o Processo:
Comparem a Nova Numeração com o número do Processo Originário que eu destaquei lá em cima, são os mesmos, portanto esse Processo acima é um dos Principais, porque existem outros, são muitoS. Tem o do IBGE onde ocorreu a efetiva participação de Jeso Chaves.

Vejam quem são as partes, desse Processo acima mencionado, continuando a demonstração de seus detalhes:

A SEGUIR VEJAM QUE NESSE  PROCESSO FEDERAL, ALGUMAS TESTEMUNHAS SERÃO OUVIDAS EM ANAGÉ POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA FEDERAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado