quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AGONIA! O PROCESSO NÃO FOI JULGADO ONTEM!

Segundo testemunhas, o discurso no Espaço de Eventos de domingo 11/12/2011, em Caraíbas-BA, foi em tom de despedida, pois estão agonizando frente a este drama processual. As falas de Herzem Gusmão na Resenha Geral nos últimos dias em Vitória da Conquista torna esta agonia mais forte ainda, porque as pessoas em Caraíbas não fazem ideia da dimensão desse Processo Federal. E, todos estão ouvindo e comentando sobre o fato, ou seja, a ficha está caindo agora.

Já o Grupo de Oposição que aguardam a uma possível cassação e consequente posse do Vice Prefeito Luiz Carlos de Souza Patez vivem uma ansiedade. Será que realmente a Justiça Federal que tem cassado prefeitos e até governadores vai funcionar aqui em Caraíbas? Ontem no Processo Federal  seria julgado um A.I. Agravo de Instrumento no TRF, o que não ocorreu e com isso a ansiedade aumenta.


Ontem, se fosse julgado o Processo e desse Cassação da Prefeita e Posse do Vice Luizinho, aconteceria uma surpresa inédita, pois ontem foi aniversário de Luizinho, Dona Luzia e do Vereador Vicente. No entanto, quis o destino, talvez por conta do foguetória antes da hora, que esse fato de cassação e posse ocorra mais a frente. E, como diz nosso Companheiro Adair Ribeiro, Vamos Aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado