quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O PIOR ERRO DA ARROGÂNCIA É DESPREZAR O PODER DA SIMPLICIDADE INTELIGENTE QUE CONSEGUE FEITOS QUE NINGUÉM NUNCA SONHOU SER POSSÍVEL!

O Pior erro da arrogância é desprezar o poder da simplicidade inteligente que consegue feitos que ninguém nunca sonhou ser possível! Graças a isso o mundo se transforma para melhor. Colocar o OVO em pé quebrando uma das extremidades foi esta simplicidade de ideias que Cristóvão Colombo afirmou perante a Corte Espanhola para dizer que suas idéias de descobrir o novo mundo tinham fundamento.

Geralmente as pessoas dão ouvido a quem faz mais barulho, especialmente a quem se lança como sendo o melhor perante outros mais calmos na demonstração do que sejam. Infelizmente a afirmativa de que o mundo seja dos espertos seja a de mais valia no seio popular e é por isso que as pessoas ainda acreditam nas mentiras ditas em público por Norma Suely Dias Coelho e Lourival Silveira Dias nesses últimos dias com maior intensidade.


O tratamento deles ao povo de Caraíbas é sempre com migalhas - Chama o povo de gente sofrida! 
Tem de Vaiar mesmo!
E, observaram o quanto é especialista em perder o equilíbrio? Irritado, desceu do palanque e foi chamar de fracassado a uma pessoa que é até bem sucedido comercialmente nessa cidade onde a administração pública nada faz para o Progresso Municipal só pensam no próprio bolso (Fazendas, Casas de Luxo, Carrões, etc...), enquanto os munícipes ficam à míngua econômica. 

Eu, Francisco Carlos de Mattos, sozinho aqui em meu computador e internet consegui sistematizar vários erros graves de desvio de verbas públicas em denúncias e via de mobilização de pessoas sensatas e capazes de entender de forma comprovada todo o teor das denúncias para comigo assinar a demanda e ter a coragem de fazer a denúncia. E, foi essa denúncia feita em 2007 que colocou Lourival Silveira Dias na cadeia por 18 dias e 17 noites, não pela denúncia direta, mas porque a partir dela a CGU fez um trabalho de apuração e constatou com provas robustas os desvios vultuosos. Muitos nomes estão envolvidos por culpa deles mesmos que usam todos.

Estive com o Delegado da Polícia Federal, Dr. Victor Emmanuel Brito Menezes, que afirmou que as provas da investigação da CGU são robustas. Uma delas por exemplo é a emissão de cheques do FUNDEF e de ter depositado cheques na conta particular, são fatos graves ocorridos, que não tem como retroagir ou justificar - é desvio de dinheiro público mesmo.


 Perante a Justiça Federal, Lourival afirma que a Pousada e Churrascaria Gavião não é dele, é cara de pau, além de comprovado foi lá para a Pousada que Lourival foi comemorar logo que saiu da cadeia - Como que ele afirma que não é dele? Arrogante, mentiroso e corrupto, é o que Lourival Silveira Dias é pelas robustas provas e suas declarações públicas.


Perdeu o medo perante vocês que abaixam a cabeça e aceitam tudo como tolos, invade propriedade sem pagar o valor devido alegando que não existe documento - Que documento? Nem Lourival e nem Norma possui documento algum de suas propriedades em Caraíbas. São poucas as propriedades em Caraíbas, em que o proprietário possui documento. A Pousada e Churrascaria Gavião é uma delas. As casas deles não possuem documentação. Então, como vocês aceitam que eles invadam a propriedade sem mais e nem menos.


A valia é que nem todos aceitam isso não, falam que todos foram lá dar força a ele quando saiu da cadeia, mas como foi que consegui um vídeo de tudo?
Este vídeo prova que eles não tem total apoio não! Na verdade a casa caiu e todo esse pessoal aí estava curioso pelo que Lourival iria apresentar como desculpa. Esse pessoal aí, muitos foram pela farra patrocinada pelo casal que responde processo na Justiça Federal. Na verdade todo esse barulho deles está sendo contra eles mesmos, porque tudo isso é relatado a justiça e mais pessoas poderão estar envolvidas. E, isto ficou claro nas vaias deste domingo dia 27 de novembro de 2011.


A coragem que tive para fazer as primeiras denúncias não ficou menor agora, pelo contrário, senti que pelo menos a Justiça Federal trabalha sério e que devemos acreditar na Justiça Federal - Lourival Silveira Dias, passou os dias 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23 de setembro de 2011 preso no Presídio Nilton Gonçalves, esteve preso desde a manhã do dia 6 até a noite do dia 23, então contem aí, foram 18 dias e 17 dormidas atrás das grades.


Os bens deles estão indisponíveis, igual ao que está ocorrendo com o Prefeito Gilberto Kassab do mesmo partido de Lourival em São Paulo (PSD).


Inclusive as últimas recentes aquisições de imóveis estarão sendo investigadas, como por exemplo o negócio da Fazenda Pontal. Negociar ou estar com Lourival e seu grupo nessas negociações é o mesmo que querer ter o aborrecimento de ter de prestar esclarecimento ao Poder Judiciário Federal.


O crime de Lourival Silveira Dias e o núcleo desse grupo que possuem provas sólidas de desvio de dinheiro público podem dar condenação a 12 anos de cadeia. Se chegarão a ser presos? Vocês viram como conseguiram Habeas Corpus pelo fato de eu ter denunciado a ameaça de morte que realmente aconteceu, após ter pisado no meu pé e de ter provocado na Praça da Matriz de Caraíbas - E, se eu ficasse calado? Ou, se eu reagisse a provocação e desse a porrada que ele estava pedindo? Ou estaria morto ou processado e até na cadeia.


Espero de tudo isso, pelo menos a perda dos direitos políticos deles para acabar com essas falcatruas, via da Lei da Ficha Limpa, porque a ficha deles está podre.





O PROCESSO CONTINUA É ROBUSTO E PODEROSO! 
SERÃO CONDENADOS SIM!


AÍ EU PERGUNTO AO POVO DE CARAÍBAS VOCÊS VÃO ACEITAR E APROVAR ISSO CEGAMENTE?


VOCÊS VÃO ESPERAR O RESULTADO E AINDA VOTAR NESSE GRUPO, OS 18 DIAS FORAM POUCOS? VÃO ACREDITAR NA MENTIRA DELES DO PISÃO NO MEU PÉ?


ELES ESTÃO MAL NA FITA JUNTO A JUSTIÇA POR ESSA MENTIRA DITA NA RÁDIO DE HERZEM GUSMÃO, LOURIVAL ESTÁ DESQUALIFICANDO A AUTORIDADE - ISSO É DESACATO!


Não fiquem com pena não, porque eles não estão nem aí e continuam aprontando. Este ano por exemplo os ônibus só transportaram alunos no mês de fevereiro no dia 28 de fevereiro de 2011 - eles pagaram por esse dia a quantia de R$ 88.021,39 a Tigre e Pontes.
Isto é super-faturamento! Não estão nem aí!


Viram a Matéria sobre a merenda escolar no Fantástico da Globo??? Talvez seja por isso que acabaram com a compra pelo PAA em Caraíbas, pois a empresa Alimentar, que fornecia merenda escolar está sendo Processada pelo Ministério Público Federal - E, Hoje, como está sendo feito isso??? Mesmo assim vocês ainda vão aplaudir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado