sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NOSSA LUTA ATUAL EM CARAÍBAS É CONTRA O CINISMO!

Pegando a deixa do Companheiro José Maria Dutra, que postou a mensagem abaixo no Facebook:


“Para vencer a batalha da opinião pública será preciso desmontar as armadilhas da chamada “espiral de cinismo”: a corrupção política é aceita como inevitável, os cidadãos desertam da política, os políticos corruptos agem cada vez mais corruptamente, a opinião pública, instruída pela cantilena liberal, conforma-se ceticamente. 


Seria um erro fatal para os petistas se adequar pragmaticamente a esta cultura cínica, aprendendo a ser “majoritário” em uma cultura política anticidadã. Para conseguir seus objetivos mais amplos, a campanha pela reforma política terá que ganhar um tom cívico, nacional e popular como foi a campanha das diretas já.”

RESOLUÇÃO POLÍTICA DO 4º. CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES


Temos uma missão em Caraíbas que não será fácil, porque é exatamente como dito acima, porque a arma mais forte do Grupo da situação é o cinismo - eles estão com a grana pública e não estão nem aí!

Eles não vão deixar o povo ouvir a voz da verdade. São cínicos, são corruptos e contam com a descrença do povo. O cidadão comum aceita eles ceticamente, ou seja, aceitam por achar que é assim mesmo.

Nossa missão é juntar de 60 em 60 ou até de 10 em 10 e provar ao povo igual Paulo Oliveira fez ontem. Mostrar que são corruptos mesmo e que Lourival ficou 18 dias na cadeia por estar sendo processado por corrupção e que o povo não pode deixar isso continuar acontecendo através do voto - Multiplicação da Mensagem!

Esses 18 dias é a pior derrota de Lourival Silveira Dias - 18 dias vai virar 18 meses, ou 18 anos na intensidade da queda politica!


As pessoas confundem que por sermos majoritários no Governo Federal e no Governo Estadual deveríamos colocar essa corja para correr, igual foi feito em 1964 com as pessoas livres e que por terem pensamento livres foram castigados, presos e torturados. Nós não somos iguais, nós preservamos a leis, preservamos a liberdade do povo e principalmente o direito da defesa.


Existem três poderes legalmente constituídos e o Poder Judiciário deverá cuidar deles também, assim como cada cidadão deverá, via do voto, cuidar do futuro de nossa cidade.


Eles estão sendo processados e estão fazendo de tudo para enrolar o processo porque sabem que são culpados mesmo!


O Povo precisa de ter ciência disso através de cada mente consciente de nossa cidade.


Se ocorreu erro do mensalão no passado, é prova que não se pode fazer coisa idêntica com processos - Nós do PT, a maioria absoluta do PT, somos contra usar métodos que violem ou que busquem tendenciar julgamentos e decisões, da mesma forma que toda a mídia e opinião pública tem manifestado - embora, saibamos que muitos estão cinicamente assim manifestando pelo jogo político contra o estado majoritário do PT!


Lourival e seu grupo sabem que o PT não vai interferir em decisões que não lhe cabem, mas o POVO deve saber que Lourival e seu grupo, continua aprontando e que estão fazendo de tudo para o Processo perpetuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado