quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PAULO OLIVEIRA ABRIU O VERBO DETONANDO LOURIVAL E A PREFEITA NORMA!

Conforme havíamos comunicado, ocorreu hoje, dia 21 de dezembro de 2011, pela manhã, no centro de Caraíbas o Ato Público contra a corrupção. O Movimento poderia ser maior, mas devido a Programação que seria para amanhã sexta feira, a Prefeita NSDC antecipou o dia da feira de sexta para quinta feira, que foi hoje, o que causou muita insatisfação popular ás vésperas do NATAL - A Prefeita Norma não queria que o povo ouvisse as verdades ditas por Paulo Oliveira! Devido a esta mexida e alguma outra mexida que desconhecemos, teve pouca gente na feira livre de Caraíbas hoje, mas o pouco que compareceu servirão de multiplicadores das falas de Paulo Oliveira.


Paulo Oliveira - Pai José da Bahia - Abrindo o verbo! Nem quando aos microfones da rádio Águia FM o Pai José da Bahia falou de forma tão forte quanto foi hoje, segundo relatam quem o assistiu. Falou tanto que não sobrou nada para ninguém.

Acompanhado de dois advogados como assessores jurídicos, Paulo Oliveira abriu o verbo e chegou até cutucar a nós Blogueiros, principalmente ao Professor Damião que estava presente ao evento.

Paulo Oliveira disse: "Cadê vocês blogueiros, venham falar aqui, cadê suas coragem para falar aqui?"

Eu não tinha como adiantar e nem adiar o que tinha de fazer hoje, mas eu entendo que não existe motivos de ninguém duvidar da minha coragem, porque de tudo que aconteceu, não sozinho, mas colaborei em muito e por isso estou sendo vítima de baixarias, ameaças e processos.

E, tudo isso só ocorreu depois que encaminhamos uma denúncia muito forte à CGU e MPF em meados de 2007 - Tudo, absolutamente tudo que me ocorreu de lá para cá são consequências das artimanhas dos principais acusados. Isto sem falar que em 2004 fui forçadamente transferido para dar aula em Anagé. E, depois da Prisão de Lourival, as baixarias com meu nome foram mais intensas, até abaixo assinado tentaram fazer contra mim!

Falta de coragem não tem nada haver comigo, embora eu esteja sempre sendo vítima de ameaças e atitudes covardes e descabidas, principalmente depois dos 18 dias de Prisão de Lourival Silveira Dias e depois da ameaça de julgamento do processo que ocorreria dia 13/12/2011. 

Voltando ao Ato Público, é só abrir espaço que surgem as cagadas da Ingerência da Prefeita. Surge um Senhor Manoel Pereira dos Santos, que mostrou uma inflamação oriunda da Glândula Tireoide. E, segundo o Senhor, a Prefeita não está ajudando em conseguir a operação - Cadê você Prefeita que Ama o Povo?! Tu ama é o lucro dos carros que transportam doentes.
Olhem bem para os olhos emocionados deste Senhor de 74 anos de idade! Norma merece é repúdio!


  
O Prédio do Complexo Policial, foi novo, erguido novinho. O CRÁS, para a administração da filha, também o Prédio foi novinho em folha. E, falam de boca cheia: tudo feito com recursos próprios. Agora para a Saúde só fazem alguma coisa nova quando a verba vem do governo que foram os PSF's e será a unidade de pronto atendimento, porque com recursos próprios estão Fazendo aquele puxado no Posto de Saúde Santo Antônio e armengaram aquela clínica no Clube Social.

Na Reportagem do Jornal Nacional da semana passada, em que noticiavam a falta de médicos nos Paraísos Tropicais brasileiros, os médicos comentavam que embora os salários propostos eram satisfatórios, maiores que os salários dos prefeitos, a recusa se dá pela falta de condições de trabalho dos médicos - Situação idêntica ao que ocorre em Caraíbas!

Não é só proposta salarial que conta não, o local de trabalho é tão importante quanto! O que adianta contratar um Piloto de Helicóptero se não temos o Helicóptero! Mais ou menos por aí, embora são situações incomparáveis, mas é pelo absurdo que se tem a ideia do principal.

Desde que eu cheguei aqui em Caraíbas, o problema foi sempre saúde. Gastam-se uma fortuna e lavam-se outra fortuna via do transporte de doentes - Pela lavagem de dinheiro é que eles nunca se interessaram em cuidar da Saúde! Lavagem de dinheiro mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado