segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VANDALISMO NÃO SE JUSTIFICA É REPUDIANTE!

Atualmente existem meios mais limpos de se manifestar contra algo, como por exemplo a internet, que é bem eficiente. Logicamente deve haver a coragem de se identificar, mas se os motivos forem justos, por que temer? Vaiem como foi feito em Praça Pública Ontem, no Domingo - Vaiar é uma manifestação limpa!

O que não dá é fazer depredação de bens públicos que é lamentável, pois o que ocorreu no CEC hoje em Caraíbas provocou o fato de não ter como haver aula nessa instituição de ensino por conta de vandalismo na parte da manhã dessa segunda feira 28/11/2011.

Na internet tem o Orkut, tem o Facebook e até Blog - O que não dá é fazerem o que ocorreu!

Se não estão satisfeito com alguma coisa, façam panfletos assumidos, procurem os Vereadores de Oposição, também estou a disposição para ajudar, porque a escola funciona com verba Federal. Se alguma coisa estiver ocorrendo de forma ilegal, o Ministério Público Federal está aí para ajudar, mas tem de haver coerência e justificativa. Certos casos cabem ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público Estadual em Anagé. O que não se justifica é fazer o que fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado