domingo, 27 de novembro de 2011

DOM ENZO - UMA VIDA PARA LÁ DE CANÔNICA! ARAÇUAÍ - MG 28 de outubro de 2011

Eu presenciei parte da caminhada de Dom Enzo, certa vez eu estive com ele junto de Dona Maria Antonieta, Dona da Nacional de Grafite Ltda. e eu vi aquele militante preocupado com os excessos praticados pelas mineradoras no Vale do Jequitinhonha, tanto que tive de defender a empresa Nacional de Grafite Ltda. porque a mesma sempre respeitou as questões ambientais e as relações com os trabalhadores, mas vi em Dom Enzo aquele bravo lutador! Que Deus dê-lhe a acolhida celeste!
Dom Enzo manteve escolas técnicas para preparar jovens a trabalharem nas áreas de Mineração. Pensa em um religioso de atitude é Dom Enzo! Parabéns por sua vida extraordinária!
Dom Enzo nos deixou há um mês, apos anos dedicados ao Vale do Jequitinhonha, especificamente na cidade de Araçuaí - MG, Arquidiocese de Araçuaí, responsável pelo Vale do Jequitinhonha - MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado