sábado, 19 de novembro de 2011

NÃO PERCAM ELEIÇÕES DO CELEM - é Hoje 21/11/2011 - 8 ÀS 20 h!

Segunda feira, dia 21 de novembro de 2011, das 8 às 20 horas estarão abertas as eleições nos colégios estaduais para as direções e vices direções. Em Caraíbas foi registrada apenas a CHAPA 1 - Dasa e André!

Estão aptos a votar: Todos os alunos, Professores e servidores do Colégio Estadual, e um dos pais ou responsáveis de cada aluno.

Mesmo com uma só chapa é necessário todos votar para haver quórum. E se não houver quórum, poderá o estado optar em indicar, tal qual ocorreu antes de DASA. Em 2007 o PT indicou Suleny Ribeiro, mas o PT prefere que o colégio funcione independentemente de política e a gestão atual, como a de Suleny, tem acolhido esta independência politica. A História do CELEM registra, como já mencionamos em matérias anteriores, momentos ruins quando o colégio tinha interferência de políticos municipais. Dasa por exemplo sofreu muito e além de ser vitoriosa é competente, logo merece ser reconduzida ao cargo. Ela fez vários cursos de aperfeiçoamento e ainda está fazendo.

Tanto que se houver necessidade, ela seria um dos nomes que o PT teria a disposição para indicar, como o do Professor Ademilton, ou até de outros Professores ligados ao PT ou não, inclusive o meu, que já foi sugerido algumas vezes. Pensou Chico na direção do CELEM? KKK, tem gente que não gostaria nenhum pouco. Então vamos reeleger DASA!

De qualquer forma é muito bom que o povo compareça para evitar a dúvida de uma indicação. Dasa todos conhecem e sabem que está fazendo um bom trabalho junto com sua equipe de Professores, entre eles, EU, Professor Francisco, Professor Ademilton, Professor André e todos os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado