terça-feira, 18 de dezembro de 2018

CARAÍBAS-BA, QUINTA FEIRA 20 DE DEZEMBRO PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CARAÍBAS A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA TERÁ DUAS CHAPAS CONCORRENTES - FLÁVIO MEIRA & GIL x VILSON & SILVANA, NOVOS TEMPOS x NOVA HISTÓRIA NÃO TÃO NOVA ASSIM! CARAÍBAS VIVE UM VERDADEIRA DEPRESSÃO SOCIAL E QUEDA FINANCEIRA!

Caraíbas vêm sofrendo muitas dificuldades, a principal é que o Prefeito Jones está castigando o povo, retirou os carros que traziam cidadãos para a feira, começou isso na Vila Mariana e agora se estendeu à sede também - quem quiser, que vá com seus próprios meios!

Indo de encontro a tudo isto, os Vereadores de oposição, mais unidos do que nunca, além de não se cansarem de denunciar os vários atrasos e gastos inócuos da atual Gestão, como foi a incompreensível iluminação pública da Avenida João Dias. Os Vereadores Flávio Meira, Gilberto Dias, Januário e Jura de Vila Mariana, formaram uma Chapa para concorrer à Mesa Diretora da Câmara contra a Chapa Vilson e Silvana.
 Parabéns pela Coragem!

Em meio a Crise política que assola o País, em que um Presidente é preso sem provas, porque defende os Direitos dos Trabalhadores e porque estava investindo na base mais frágil da sociedade Brasileira, e em Detrimento a isso um Candidato Pifo é eleito via dos Fakes News, ou seja, na ludibriamento da sociedade. Pior, além de Pifo, é pego em meio a uma comprovada e flagrante prova de enriquecimento ilícito, além de Caixa 2. 

Se os Bolsonaros enriqueceram enquanto políticos, Sr. Jones, filho do Casal de es-Prefeitos, Sr. Lourival e Dona Norma, é um político que em 4 anos teve um crescimento Patrimonial aproximadamente em 4 Vezes, isso quando foi Vereador e sua mãe Prefeita - Caraíbas é um município pobre!

A Família Lourival Silveira Dias é alvo de Processo Federal, condenados já em Primeira Instância! Então, contra essa onda, estão os Vereadores atentos e relutando Bravamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado