sexta-feira, 5 de outubro de 2018

CARAÍBAS-BAHIA - DIA DE SÃO FRANCISCO HISTÓRICO!

DIA DE SÃO FRANCISCO HISTÓRICO EM CARAÍBAS!

Virgílio Abade, foi o Primeiro Orador a suscitar a responsabilidade do voto! Na Autoridade de Fundador do PT da Bahia e da CUT junto a Zé Raimundo e outros pela Bahia, Virgílio falou da importância de se votar nos Candidatos Petistas para se evitar o risco do que ocorreu!


Simone Santos, Presidente do PT de Caraíbas, consolidou as falas de Virgílio, pedido votos para a chapa rigidamente Petista - Zé Raimundo 1322/Deputado Estadual, Waldenor Pereira 13222/Deputado Federal, Jaques Wagner 130/Senador, Ângelo Coronel 555/Senador, Rui Costa 13/Governador da Bahia, e Fernando Haddad 13/Presidente da República - PT no Popular de Cabo a Rabo porque o Povo Trabalhador da Agricultura Familiar Precisa e todos Trabalhadores precisam resgatar seu direitos e assegurar os seus direitos de aposentadoria!

IMAGINA VOCÊ VOTAR POR GRATIDÃO E O DEPUTADO FEDERAL VOTAR CONTRA SEUS DIREITOS! VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIAS - PRECAUÇÃO E CANJA DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM! VOTE COM SEGURANÇA E NÃO EM QUEM LHE COMPRA UMA GRATIDÃO OPORTUNISTA! FLÁVIO MEIRA, EM SUA FALA NA REUNIÃO DE CARAÍBAS NA CAMPANHA PETISTA, NA NOITE DE 04/10/2018, FOI TAXATIVO NOS RISCOS DO VOTO NESSES DEPUTADOS QUE CAEM DE PARAQUEDAS!


Os Aleluias que caem de Paraquedas, o Povo deve ficar de Olho, interpreta-se o discurso acalorado do Vereador Petista Flávio Meira!


Gercy Viana, a voz da Experiência, e o Deputado Estadual José Raimundo Fontes deu uma Aula em seu discurso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado