quinta-feira, 23 de agosto de 2018

CARAÍBAS DE LUTO - É COM MUITA CONSTERNAÇÃO QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO SR. CELESTINO PEREIRA, REPUBLICANDO A NOTA DO BLOG DE RODRIGO FERRAZ! CELESTINO FOI CANDIDATO A PREFEITO EM CARAÍBAS, NAS ELEIÇÕES DE 1996 EM CARAÍBAS - CANDIDATO QUE TINHA APOIO DO EX-PREFEITO ANTÔNIO SILVA LIMA (ANTÔNIO DE MESSIAS)! PROPRIETÁRIO RURAL EM CARAÍBAS, CELESTINO ERA TAMBÉM IMPORTANTE COMERCIANTE EM VITÓRIA DA CONQUISTA!


CARAÍBAS SE ENLUTECE COM O FALECIMENTO DE CELESTINO PEREIRA!

INFORMOU O BLOG DO RODRIGO FERRAZ:
É com profundo pesar que o Blog do Rodrigo Ferraz informa o falecimento de Clemente Celestino Pereira, um dos comerciantes mais conhecidos da feirinha do Bairro Brasil, em Vitória da Conquista.
Aos 84 anos, Clemente deixa diversos familiares e amigos enlutados.
O corpo será velado hoje (quinta-feira) na Igreja Sagrado Coração de Jesus, no Bairro Urbis 2, Zona Oeste de Conquista.
O sepultamento acontece na próxima sexta-feira (24), em local ainda a ser divulgado.

COMPLETAMOS A MATÉRIA NO CONTEXTO DE CARAÍBAS:
Caraíbas se consterna com esse fato, porque Celestino Pereira sempre foi uma pessoa muito séria e amiga de todos em Caraíbas, deixa amigos na sociedade Caraibense. Concorreu ao Poder Executivo de Caraíbas em 1996, ou seja, faz parte do contexto histórico municipal de Caraíbas! Celestino foi importante comerciante na Feirinha do Bairro Brasil em Vitória da Conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado