segunda-feira, 21 de maio de 2018

LUTO CÍVICO EM CARAÍBAS - MORRE CORIOLANO SALES, PERSONALIDADE POLÍTICA FUNDAMENTAL NA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CARAÍBAS! AINDA QUE O PREFEITO NÃO SE DIGNE A DECRETAR, MEMBROS DA COMUNIDADE POLÍTICA DE OPOSIÇÃO ESTÃO EM LUTO CÍVICO PELA PERDA!


Faleceu, no final da tarde desta segunda-feira (21), no Hospital Samur, o ex-deputado federal Coriolano Sousa Sales, de 74 anos. Ele não resistiu a uma cirurgia cardíaca. Na última semana, Cori foi vítima de infarto, permanecendo na Unidade de Terapia Intensiva. Natural de Santa Teresinha, Cori foi um dos políticos mais atuantes da Bahia. De Vitória da Conquista ele presidio a Ordem dos Advogados do Brasil, Câmara Municipal até chegar a Presidência da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia encerrando a suas atividades políticas na Câmara dos Deputados. Informações sobre o funeral ainda não foram divulgadas. Aos amigos e familiares os profundos sentimentos do BLOG DO ANDERSON.

http://www.blogdoanderson.com/2018/05/21/luto-coriolano-sales-aos-74-anos/


A Comunidade Política de Oposição em Caraíbas, estão em Luto pelo falecimento do Ilustre ex-Deputado Coriolano Sales! Muito amigo do Sr. Gercy Viana Rocha, Cori foi importantíssimo na emancipação política de Caraíbas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado