domingo, 10 de dezembro de 2017

CARAÍBAS - BA - PREFEITO JONES, FILHO DO CASAL DE EX-PREFEITOS CONDENADOS EM PRIMEIRA INSTÂNCIA PELA JUSTIÇA FEDERAL, COMPARSA DE TEMER NA ARTE DE SACRIFICAR O DINHEIRO DO POVO, ILUMINA MUDAS DE PALMEIRAS COM REFLETORES E MANDA A CONTA PARA OS CIDADÃOS PAGAREM COMO TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA! 10% DE MORDIDA SOBRE O VALOR DA CONTA!

É normal se cobrar taxa de iluminação pública, mas o curioso é que assim que o Prefeito de Caraíbas, Jones Coelho Dias, plantou Mudas de Palmeiras na Avenida João Dias e as iluminou com refletores cada uma das mudas, eis que surge nas contas de energia elétrica a cobrança da Taxa de Iluminação Pública em uma mordida dolorosa no bolso do Povo de Caraíbas. Não tem como dissociar uma coisa da outra, ficou muito óbvio aos populares a situação das mudas iluminadas e as contas de energia.


REVITALIZAÇÃO?  PENSEM, É UM AFRONTAMENTO!

ILUMINAR MUDAS DE PALMEIRAS - CADA UMA! E, vejam a falta de proporção entre as mudas e o refletor, é coisa de CAPIAU, coisa lá da Viúva Porsina, Peça de Teatro de Dias Gomes que virou novela, onde a viúva ficou conhecida por suas extravagâncias!

QUEM ESTÁ BANCANDO ESSE DESPERDÍCIO É O POVO! O Ex-Prefeito Luizinho iluminou algumas árvores já crescidas com refletores, destacando-as, mas não mandou cobrar dos cidadãos!

O Prefeito Jones, queria aparecer de alguma forma, resolveu fazer isso aí registrado na fotografia acima, plantou palmeiras ainda na fase de muda, que estão sendo iluminadas por desproporcionais refletores, e mandou a conta aos contribuintes, seguindo a linha de Temer!




Os Vereadores Flávio Meira, Gil do Caminhão, Januário e Gil, entraram com Requerimento solicitando a Prestação de Contas, e a Base do Prefeito Jones está encobrindo, igualzinho o Congresso a Temer!

Quando vi estas fotos no Face em outubro e verifiquei lá pessoalmente no dia 3 de Novembro, não me tinha caído a ficha totalmente, entendia que esse povo estava exagerando, mas estão algumas contas aí para ninguém falar que é mentira e a imagem das mudas de Palmeiras! Achei que o Prefeito devia ser Palmeirense, e resolveu usar seu mandato para homenagear seu clube, que por si só seria um disparate, mas não, quem está pagando essa PALHAÇADA é a POPULAÇÃO! Será que isso é coisa de Palmeirense?

Só levando para o viés lúdico, porque é um disparate tão inusitado



Não é exatamente 10%, mas muito próximo disso e sobre o consumo! Não vi todas as contas, mas me falaram que até quem mora na Zona Rural está sendo cobrado tal TAXA!
Confirmadíssimo! A Zona Rural acabou de me enviar um ZAP com a Conta cobrando Taxa de Iluminação Pública! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado