terça-feira, 2 de maio de 2017

28 DE ABRIL DE 2017 - PARALISAÇÃO NACIONAL PELOS DIREITOS, INCLUSIVE EM CARAÍBAS, COM PASSEATA E TUDO, SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO JUNTAS HISTORICAMENTE! FALTOU A APLB E O SINDICAR! A APLB EM 2005 APOIOU O MOVIMENTO ESTUDANTIL, MAS EM 2017...

Realmente, tinha de trazer aqui, este marco histórico. Um movimento popular que vai redirecionando posicionamentos.

O passado se engoliu, eis que insurge o Grito pelo não mexam em nossos direitos! Direitos Trabalhistas e Previdenciários - e os Caraibenses Organizados saíram às ruas, porque o Grito tem de ser de todos!




Não vi nas fotos os Sindicalistas da APLB e do SINDICAR, e as pessoas que estiveram lá nesse movimento, noticiaram que realmente não estavam presentes nesse movimento.

 Senhor Virgílio Abade aderiu ao movimento - Parabéns!
É providencial este movimento, pois um dos Deputados Federais, eleito com extrema maioria dos votos em Caraíbas, Artur Maia, está infelizmente estrelando essa suruba contra os direitos históricos de quem trabalha - O Tuca da Lava Jato tem de saber que ele não deve mais contar com Caraíbas no ano que vem, vai ter que buscar voto de seus amigos empresários! Em vez dele lutar pelos seus eleitores trabalhadores, ele opinou em legislar a favor dos empresários, então que ele vá buscar votos com os empresários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado