sábado, 17 de setembro de 2016

REUNIÃO NA TABOA DOS ALVES - REGIÃO DO BONFIM! COLABORADORES COM VEÍCULOS COLETIVOS ESTARÃO DANDO CARONA A QUEM QUISER IR, VEJAM AQUI AS ROTAS DOS CARROS - É MAIS UMA REUNIÃO DA COLIGAÇÃO CARAÍBAS DE TODOS NÓS! 12 - É UMA HISTÓRIA DE 12 ANOS!

A Simplicidade em sintonia fina com os compromissos legais coletivos - Lei é lei!
Dona Helena acompanha o filho Renatinho - Personalidade da Primeira Grande Primeira Dama que acompanhou o Primeiro Prefeito - Dona Helena, heroicamente usou o palanque na Taboa dos Alves, região do Bonfim para defender o 12, onde ocorreu o Primeiro e Único Comício do 12 em 2004 e hoje, Dona Helena estará ao lado do filho! Dona Helena é simples, assim como Renatinho seu filho, mas querem profundamente o bem de Caraíbas, podem acreditar!

Essa reunião consolidará uma história iniciada há 12 anos, a Democracia não se conta em apenas um dia, ou apenas uma época. A Democracia é diária e se consolida em um todo que acolhe a todos. Democracia não se impõe, democracia nasce na vontade coletiva que atenda a todos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado