sábado, 3 de setembro de 2016

FALAR QUE O BLOG DO CHICO MENTE, ATÉ PAPAGAIO REPETE - PROVAR IGUAL O BLOG DO CHICO PROVA É UMA OUTRA HISTÓRIA - A COLIGAÇÃO DE JONES ESTÁ INDEFERIDA, TENTOU UMA AÇÃO DE EMBARGOS DE DECLARAÇÃO QUE NÃO PASSA DE AÇÃO PROTELATÓRIA E NO MÁXIMO, REPITO MESMO, NO MÁXIMO GANHOU TRÊS DIAS PARA RECORRER, NÃO É NEM LIMINAR, ESTÁ INDEFERIDA! TROCARAM CANDIDATOS, MAS ISSO NÃO VALE NADA, NÃO POSSUEM REGISTRO DA COLIGAÇÃO!

A coligação história de Jones de Lourinho está inócua que nem esta casa que ele mesmo esvaziou no que seria a primeira reunião de setembro de 2016 - O Candidato Jones e seu Grupo, mais a Candidata Emília não foram!

A Coligação de Jones Coelho Dias começa contar a História do fim da Dinastia de seu Pai, Lourival Silveira Dias!

O Juiz Ricardo Frederico Campos recusou o engodo proposto pela defesa ao tentar uma ação processual conhecida como Ação Protelatória.
No máximo, conseguiu mais três dias de defesa para recorrer! A Campanha que o Grupo de Jones faz nas ruas está inócua, pois estão indeferidos.

FIZERAM SUBSTITUIÇÕES QUE CONFIRMAM PELA DESISTÊNCIA A VERACIDADE DOS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO QUE SOFRERAM

 A Popular enfermeira Neinha desistiu e foi substituída pela esposa de Som, cuja candidatura deverá ser publicada amanhã!


O Vereador Antônio Carlos Santos Lenares, desistiu de sua candidatura a Vereador para se Candidatar a Vice Prefeito na chapa de Jones.

Finalmente o popular SOM DE MIRO, renunciou à sua candidatura a Vice Prefeito, que está sendo substituído por seu irmão, Antônio Carlos Santos Lenares, cujo Registro da Candidatura deverá ser publicado nesse Domingo.

Esta mudança toda se tornará inócua, caso a coligação não resita ou não consiga superar o problema do indeferimento do Registro.

Está tudo melancolicamente estagnado! Estão fazendo campanha, estão fazendo nesse momento, reunião na Lagoa Seca, mas a realidade é nua e crua, CAMPANHA REALMENTE ESTÁ LITERALMENTE SECA POR INDEFERIMENTO DA COLIGAÇÃO!

Há rumores da substituição de Jones por Clóvis, mas além de ser boato, não é difícil acontecer para a campanha morrer nas mãos de Clóvis e não de Jones - que final hem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado