terça-feira, 2 de agosto de 2016

RENATINHO PRÉ CANDIDATO À SUCESSÃO DE LUIZINHO - DONA LUZIA DE VOLTA AO GRUPO - SERÁ FILHO x FILHO? SERÁ SIMPLICIDADE X ARROGÂNCIA? EU, PARTICULARMENTE, ENTENDO QUE SERÁ A FORÇA DA DIGNIDADE E DOS VALORES SOCIAIS CONTRA O DECADENTE IMPÉRIO DO OBA, OBA! AS CONVENÇÕES DESTA SEXTA FEIRA DIA 5 DE AGOSTO VÃO GANHANDO FORMA, SE CONFIGURANDO!

O que era para ser, se confirmou, nessa noite de Segunda Feira, depois de uma apurada empreitada de negociações, conversas, pesquisas de opiniões, consolidou-se o nome de Renatinho como pré-candidato a Sucessão Municipal ao Prefeito Luizinho! Dona Luzia está no Grupo e é Pré-Candidata a Vice!
Esta foto, foi na realidade a última foto que fiz neste dia, mas é muito representativa, pois lá no fundo está a Foto do Primeiro Prefeito de Caraíbas, Joaquim Dias dos Santos, Pai do Pré-Candidato Renatinho, que aparece nesta foto com sua Mãe, Dona Helena e o Amigo Radialista Beto Santos!

A Primeira foto foi essa, dispensa comentários!
O Guerreiro Luizinho também foi levado pelos populares!
Gersy Viana deu seu abraço de aprovação de Renatinho!
Aliás não é bem só aprovação, mas satisfação e alegria, pois o Sr. Gersy Viana foi um dos defensores do nome de Renato!
Prefeito Luizinho e Pré-Candidato Renatinho!
Daí em diante começou a sessão de fotos para registrar esse momento histórico na vida de Caraíbas!
Esses punhos fechados é coisa de companheiros de Luta!









A Vereadora Emília e o Vereador Flávio Meira com o Pré-Candidato Renatinho! Vereador Flávio defendeu e articulou o nome de Renatinho a Pré-Candidatura. A Vereadora Emília é Pré-Candidata a Vice Prefeita, e Flávio Meira, também um dos possíveis nomes a Vice Prefeito.



O Abraço de Zuínas, que também articulou muito para a Pré-Candidatura de Renatinho!






Totola e Júnior estavam muito emocionados com essa decisão! O Prefeito Luizinho, excelente político, excelente negociador e articulador, usou de Bom Senso na condução para apresentar se candidato a sua sucessão! Soube ouvir, soube ponderar e andou muito para chegar a essa decisão em consenso com seu grupo político, sendo que, poderia colocar seu nome, que apesar de estar respondendo processos, LUIZINHO PODERIA E PODE CONCORRER, mas abriu mão, pois Renatinho acolhe aos anseios de seus eleitores! Tudo na simplicidade de Luizinho e Renatinho!

Quando falei em arrogância no título, estava me referindo ao outro Grupo que tem um Mandatário que determina, doa a quem doer, mas as ruas dizem que isso está acabando. Algumas lideranças vem sistematicamente dizendo não ao arrogante. E, parabenizo a essas lideranças em nome da Democracia. Na democracia, todos que votam, também poderão ser votados!

A Convenção ocorrerá no Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães-CELEM, Avenida Silveirão s/nº, nesta Sexta Feira 05/08/2016, das 9 às 17 horas!


Ronaldinho Pré-Candidato a Vereador, também fez pose junto a Renatinho!


Januário também é Pré-Candidato a Vereador pelo PV!





Renatinho Pré-Candidato a Prefeito e Simone Pré Candidata a Vereadora pelo PT de Caraíbas!



Família é família e Dona Helena estava ali para apresentar seu filho Renatinho - Tradição regional! Gil do Caminhão, também é Pré-Candidato a Vereador!
Parabéns Renatinho, Parabéns Dona Helena!

Evidentemente, pela lei eleitoral não é permitido campanha, mas é perfeitamente lícito a divulgação de pré-candidaturas, das intenções, pois são nessas negociações que definirão quem serão os candidatos. De 16 de Agosto em diante, na campanha, os candidatos já estarão definidos, então, saber antes, quem são os interessados, é de suma importância ao povo saber até para dar seu palpite, que aliás, ocorreram muitos palpites nos últimos seis meses, mas, nesse momento, os candidatos em si não podem em hipótese nenhuma fazer campanha, mas falar que é pré-candidato é muito natural e faz parte da cidadania.

Em Fevereiro de 2012, publiquei aqui a Chapa Formada que venceu as eleições - Revejam a matéria via do Link abaixo:

http://mattosfranciscocarlos.blogspot.com.br/2012/02/formada-chapa-pre-candidatura-de.html

2 comentários:

  1. Adorei a foto RR, Renato e Ronaldo amigos de infância,o tempoo ñ apaga o verdadeiro sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto RR, Renato e Ronaldo amigos de infância,o tempoo ñ apaga o verdadeiro sentimentos.

    ResponderExcluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado