domingo, 7 de agosto de 2016

RENATINHO, FILHO DE JOAQUIM DE FIDÉLIS, UMA CANDIDATURA NA MEDIDA, UMA CANDIDATURA QUE ACOLHE, PLENA NA OPINIÃO PÚBLICA, DE UM CIDADÃO SIMPLES E AO MESMO TEMPO NA MEDIDA PARA CARAÍBAS! UM ADMINISTRADOR BEM SUCEDIDO PELOS SEUS PRÓPRIOS ESFORÇOS! CANDIDATURA SEM IMPOSIÇÃO, SUCESSO COMERCIAL NÃO FOI SURRUPIADO DE ERÁRIO PÚBLICO!

Quando a Democracia é respeitada, quando as decisões são pensadas, debatidas e são consequências do consenso, o resultado é esse, uma candidatura leve na medida que Caraíbas precisa!

Agora é fato a candidatura de Renatinho a Prefeito, com a candidatura a reeleição de Dona Luzia Vice Prefeita foi Homologada na Convenção da Sexta Feira dia 05/08/2016!
Nexé Ferraz prestigia a Candidatura de Renatinho!
Também prestigiou o evento o Cantor, Compositor e ex-Deputado Federal do PV, Mão Branca!
O Prefeito Luizinho, Cicerone e Grande Articulador da decisão que definiu a candidatura de Renatinho, compartilha com populares e lideranças o Grande Momento da Convenção Partidária de 2016!

Luizinho foi na realidade um desbravador, foi via de sua coragem, que os Caraibenses se sentiram capazes de assumir as rédeas do município ao invés de sucumbirem ao chicote. Luiz não está só, muitos estão dando conta desta realidade do que seja Caraíbas Livre! Vi muitas lideranças do outro lado vindo assistir a convenção!
Calorosos discursos de Mana e Luizinho!

Caraíbas recebe Renatinho, acolhe Renatinho!


Renatinho surge como solução, filho do Primeiro Prefeito Joaquim Dias dos Santos, sua trajetória pessoal de sucesso comercial, o coloca como Profissional preparado a assumir a administração municipal. Renato é um Cidadão que sabe ouvir, conversar respeitando a dignidade dos cidadãos conterrâneos de seu Berço Familiar.

Discurso de Renatinho supera expectativas com seu jeito simples e firme de comunicar suas pretensões! O Blog do Chico se enche de valor humano ao sensibilizar a filha a motivar o Pai, e deseja sucesso ao Candidato Renatinho!

Renato valoriza acima de tudo - a Família!



Parabéns Vereador Flávio Meira, sua incansável articulação, foi muito bem sucedida!



Esse CELEM é palco de Poderosas Decisões!



Elas, sempre Elas, lado a lado com Homens bem sucedidos. E, olha, o futuro está nas mãos delas!















Tão forte como a Esposa, as Irmãs, Irmãos, Cunhados e Mãe sustentam a base e referência Familiar que faz de Renatinho uma pessoa íntegra e forte para vencer desafios!




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado