sábado, 11 de junho de 2016

É HOJE QUE EU NÃO CHEGO EM CASA - SANTO ANTÔNIO EM CARAÍBAS! A ARRUMAÇÃO ESTÁ EM PLENO VAPOR PARA RECEBER A FESTA HOJE A NOITE! NÃO PERCAM, VENHAM PARA A FESTANÇA!

CARAÍBAS se prepara para receber a Festa de Santo Antônio!




 A Praia está limpa e recebendo os últimos retoques, porque o clima está bem quente e propício ao banho. A Cascata que havia tido um probleminha com a Bomba, já está funcionando.



 A Alegoria do Arraiá está caracterizando muito bem a Festa Junina junto à Matriz de Santo Antônio!

CELEBRAÇÕES NA MATRIZ DE SANTO ANTÔNIO:
  • 11/06/2016 - Missa às 19:30 h dedicada a RCC - A Misericórdia e a Compaixão divina na pregação de Santo Antônio! - Equipe Responsável Comunidade Rainha da Paz - Padre Nilson. Após a missa haverá ensaio da quadrilha junina da paróquia!
  • 12/06/2016 - Missa às 17:30 h dedicada à Família - Família Berço Misericordioso do Pai! - Responsáveis Comunidade N. Sra. Aparecida e Ministério da Família - Padre Nilson. Após a Missa haverá apresentação da Quadrilha Junina da Paróquia marcada pela Prof. Cida!
  • 13/06/2016 - Procissão e Missa na Praça - 17 h dedicada a Santo Antônio - Santo Antônio servidor da Paz e da Misericórdia - Responsáveis: Comunidade da Sede - Padre Nilson;


Os Capeteiros e demais barraqueiros estão se instalando na área da Grande Festa!
 O Palco para os Show de Hoje a noite e de Amanhã está sendo montado!
E, tem Turistas já acampados à Sombra dos Pés de Manga na Orla da Praia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado