sábado, 21 de maio de 2016

ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - UM DIREITO DE NOSSOS ALUNOS E ALUNAS DE CARAÍBAS! DESSE JEITO, QUE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE CARAÍBAS TRATA O QUE ANTES ERA MERENDA, ATUALMENTE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR COMO DIREITO, POR ISSO NÃO FALTA - RESPONSABILIDADE SOCIAL!



Nesta semana, Caraíbas recebeu a visita das Técnicas, Lívia e Andreia - CECANE/UFBA, que vieram pelo FNDE, para prestar assessoria à Secretaria Municipal de Educação, à Nutricionista, ao CAE (Conselho da Alimentação Escolar), aos Diretores Escolares e aos Agricultores da Agricultura Familiar, sobre a Organização da Merenda Escolar em Caraíbas.

CURSO PROMOVIDO PELO CECANE-UFBA!

Nesse último dia, 19/05, a Prof. Zete da Creche da Jibóia, teve de sair às pressas, pelo seu marido Lane ter sido hospitalizado com problema cardíaco, mas, Graças a Deus, Lane foi socorrido em tempo e está bem, fora de perigo.


As consultoras da CECANE-UFBA, elogiou os Agricultores da Agricultura Familiar de Caraíbas, que estão bem articulados. Esta articulação é em face do trabalho do Secretário Municipal de Agricultura ter propiciado essa articulação via PAA, Seguro Safra, Emissão de DAP, entre outras articulações que estão em andamento.




A Prefeitura Municipal de Caraíbas, divulgou nesta Terça Feira, 17/05/2016, o Aviso de Chamada Pública, para aquisição de Gêneros para a Alimentação Escolar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado