terça-feira, 12 de abril de 2016

CARAÍBAS - QUERMESSE, REISADO E BINGO DE UMA NOVILHA, EM LOUVOR À NOSSA SENHORA DE LOURDES, NA REGIÃO DO MAMOEIRO, NA CASA DE ZÉ DE BERIZA, A PARTIR DAS 19 HORAS NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 16 DE ABRIL DE 2016 - TUDO PARA ANGARIAR RECURSOS FINANCEIROS PARA CONSTRUÇÃO DA CAPELA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES! CRISTIENE PATEZ AVISA QUE O EVENTO ENCERRARÁ COM FESTA DANÇANTE!


Sabadão é lá na Comunidade do Mamoeiro, onde haverá quermesse, reisado e bingo de uma novilha, e depois festa dançante - Tudo para angariar recursos financeiros para Construção da Capela de Nossa Senhora de Lourdes. O Evento está sendo organizado por Cristiene Patez, pois é lá junto a casa do Pai dela, Zé de Neriza que está sendo construída a Capela e é onde se realizará a festança a partir das 19 horas. O Bingo, a Quina você concorrerá a uma Panela de Pressão e na cartela cheia, a uma Novilha! Não percam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado