domingo, 6 de março de 2016

SÍTIO EM CARAÍBAS EM LOCAL PRIVILEGIADO ÀS MARGENS DA BARRAGEM DO RIO GAVIÃO - EQUIVALENTE AO SÍTIO DE ATIBAIA QUE QUEREM EMPURRAR GOELA ABAIXO COMO DE LULA! SÓ QUE ESSE DO GAVIÃO, CHAMADO SÍTIO DO CORUJAS, FAZ PARTE DE APORTE PATRIMONIAL QUE A FAMÍLIA DE LOURIVAL CONSEGUIU NO USO E ABUSO DO PODER EXECUTIVO EM 16 ANOS! E O DE ATIBAIA FAZ PARTE DE UMA TRAMA DO TRIÂNGULO MORO, POLÍCIA FEDERAL E A REDE GLOBO!

O SÍTIO DOS CORUJAS DA FAMÍLIA DO SR. LOURIVAL SILVEIRA DIAS NÃO É INFERIOR AO SÍTIO DE ATIBAIA QUE QUEREM ATRIBUIR A LULA - ESSE AÍ É DA FAMÍLIA DE LOURIVAL SILVEIRA DIAS - NÃO É INVENÇÃO É FATO CONSUMADO, MAS AQUI NÃO DÁ IBOPE!


Vejam o vídeo feito no dia 7 de Setembro de 2010, Lourival Silveira Dias menciona a presença do Deputado José Rocha, e diz em firmemente, em alto e bom tom que é a oitava vez que ele o Deputado Federal é o Hospede dele ali na Coruja, tomando a cervejinha deles, a pinga deles, para falarem assuntos do município. Até aí tudo bem, se não fosse o fato que o Vereador Jones Coelho Dias passou o Sítio em seu nome, dois anos depois, em Janeiro de 2012 e não foi Lourival que passou o Sítio a Jones, foi o Tio dele, o Ex-Vereador Nilson Coelho, irmão de Norma. Por que isso, por que o Tio passando ao Sobrinho se o Sítio é de Lourival? Bem simples, porque a Justiça indisponibilizou os bens de Lourival e então eles armengaram isso Via Cartório em Caraíbas.


Enquanto a Equipe da Polícia Federal e Sérgio Moro brincam de atores no exercício do cargo, forçando um estrelismo por estar lidando com ícones da política petista e do empresariado, na periferia de tudo isso, está Processos Federais que se arrastam e levando para o ralo da impunidade valores já comprovados serem de origem na corrupção no exercício de Cargo Eletivo.

O que vale mais, vestígios que Lula não nega ter usado o sítio, ou a Prova de um Sítio na composição do patrimônio de uma Família que usou o poder executivo municipal por 16 anos para enriquecer em um município pobre???

A Equipe da PF encontrou vestígios de que Lula frequenta um sítio, que com provadamente tem Dono e esse Dono não é Lula. Frequência essa após Lula não estar na Presidência. Em Caraíbas um Sítio equivalente ao do caso investigado pela PF e também uma Pousada além de vários outros patrimônios foram adquiridas sem origem lícita pela família do Sr. Lourival Silveira Dias, que responde a vários processos federais, alguns já julgados, que se arrastam nos tribunais federais.

Isso acontece porque aqui equivale a periferia, é uma região carente. Não tem o estrelismo e mídia da "Globo", "Veja" e "Isto é"!


Enquanto isso, Caraíbas teve que leiloar as sucatas que foram deixadas pelas gestões anteriores para driblar as dificuldades financeiras que também foram deixadas. E, o ex-prefeito Sr. Lourival Silveira Dias e sua Senhora, a ex-prefeita Norma Coelho Dias e exímia família continuam usufruindo do patrimônio e finanças frutos de terem usufruído do Poder Executivo por 16 anos.

Aqui não é nenhuma Petrobrás, o dinheiro supostamente desviado faz falta e está fazendo muita falta. Caraíbas não goza do Fluxo de Caixa de uma Petrobrás, o dinheiro desviado custou falta de recursos na saúde, na educação, na Geração de emprego e renda e ainda faz muita falta ao passo que a Gestão tem que pagar o desvio do passado, principalmente previdenciário.

Não sou contra as investigações ou os processos para ressarcimento do que foi desviado, mas sou contra destinarem todos os esforços para o que dá ibope e esquecem de Processos de conteúdo Líquido e certo. E, de investigarem a participação do filho de Lourival Silveira Dias, o Vereador Jones Coelho Dias, que assumiu ser dono do Sítio acima, ao para passar a si a propriedade do Sítio em Janeiro de 2012, propriedade de 40 hectares, com uma compra no valor de míseros R$ 7.000,00 (Sete Mil Reais).



Sonegador, não mencionou esta aquisição em seu registro de candidatura a Vereador em 2012, além de Sonegação fiscal por valor tão irrisório, Sr. Jones Coelho Dias, desfila em Caraíbas como propenso pré candidato ao Poder Executivo de Caraíbas - tal Pai, tal Filho. Vejam a evolução patrimonial de Jones de 2008 a 2012, sem mencionar o Sítio dos Corujas, significa dizer que aumentos quase QUATRO VEZES, QUADRUPLICOU. Considerando os corujas que valeria pelo menos UM MILHÃO SERIA DEZ VEZES O PATRIMÔNIO DE 2008!!!

Isso foi denunciado e os Ministérios Públicos sem resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado