quarta-feira, 16 de março de 2016

REUNIÃO DO CMDS DE CARAÍBAS COM PARTICIPAÇÃO DE REPRESENTANTES DO BANCO DO NORDESTE - ORIENTAÇÃO SOBRE O PRONAF AOS REPRESENTANTES COMUNITÁRIOS DAS ASSOCIAÇÕES DE CARAÍBAS - CARAÍBAS TEM AVANÇADO MUITO NA AGRICULTURA FAMILIAR!

O Secretário Municipal da Agricultura de Caraíbas e Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Caraíbas, Sr. Adenilson Costa dos Santos, presidiu mais uma vez a reunião do CMDS de Caraíbas, nesta manhã do dia 16 de Março de 2016 no STR de Caraíbas. E, desta feita, estiveram presentes Agentes do Banco do Nordeste que trabalham com Financiamentos do PRONAF.



Da esquerda para a direita, Sr. Bonifácio, Gerente do PRONAF, Sr. Almir Coordenador do Agro Amigo, e finalmente, Sr. Marcos Vinicius, Agente Técnico de Atendimento do Agro Amigo.







O Sr. Almir aprofundou detalhes sobre os Produtos de Negócio que o Banco tem a oferecer no PRONAF.



Não é difícil aos Caraibenses se identificarem como possíveis clientes!


Cada uma dessas modalidades tem características dos Produtores de Caraíbas, tenho certeza que todos pequenos ou médios produtores de Caraíbas se enxergarão como possíveis clientes do Banco do Nordeste!

Podemos nos organizar na época do extrativismo do UMBU, até que tenhamos sistematizadas a Lavoura do UMBU GIGANTE!



As Lideranças das associações de Caraíbas que estavam presentes se sentiram estimuladas, e o Secretário Municipal da Agricultura, Sr. Adenilson se mostrou disponível a ajudar, como sempre tem feito, basta que o procurem na Secretaria de Agricultura de Caraíbas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado