terça-feira, 8 de dezembro de 2015

PIRIPÁ & CARAÍBAS PERDERAM ÀS 11 DO DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2015 O POPULAR "MADEIRA" - CARLOS DE JESUS OLIVEIRA, QUE FALECEU POR COMPLICAÇÕES DE UM CÂNCER CEREBRAL! PAI DO TAMBÉM POPULAR, O ASSISTENTE SOCIAL RAVANILDO MATOS OLIVEIRA!

Carlos  de Jesus Oliveira, tratava a todos como Madeira, daí seu apelido popular. Madeira lutava ha um ano contra um câncer cerebral. Passou por um processo cirúrgico e não resistiu, vindo a falecer nessa Segunda Feira às 11 da manhã!

Madeira trabalhou em Caraíbas na área de Bares e Restaurantes, sempre gostou de política. E, foi nessa vinda para Caraíbas que veio com ele os filhos Ravanildo e Rafael. Ravas gostou mais e trabalhou na Gestão de Luizinho na Educação e hoje Presta serviço no CRAS, tem sido autor das decorações festivas de Caraíbas nessa Gestão de Luiz.

Rafael é músico tocador de Sanfona e tem acompanhado Hélio Marinho em algumas paresentações.

Ravanildo acabou de me informar que nesse momento está transcorrendo o Velório no Salão da Pousada Cana Brava em Piripá - BA, e o sepultamento previsto para às 19 horas. E, como é impossível estarmos lá nesse momento, deixamos nossos sentimentos com a frase postada por Ravanildo ao seu Pai:
"Meu PAI, meu herói! Obrigado pelos ensinamentos,dedicação e carinho que teve por nossa família. Seguiremos seus exemplos, SAUDADE!"
Ravanildo

Os familiares de Carlos de Jesus Oliveira agradecem a todos, todas as manifestações de apoio e pesar!

2 comentários:

  1. olá pessoal ..desculpem meu atrevimento ..espero não estar sendo inconveniente mas Carlos jesus Oliveira não veio para Caraibas com apenas dois filhos ..citados RAFAEL OLIVEIRA MATOS e RAVANILDO OLIVEIRA MATOS ...ele tem outro outro filho RAMON OLIVEIRA MATOS que também esteve do lado dele até o fim embora não sei porque não foi citado ...e seus Flhos que também residem em São Paulo José Carlos ,Arlete,Simone e André .Desculpem a minha falta apenas não entendi porque so foram citados apenas dois nomes de uma família tão grande como é a nossa ...Realmente confesso que nao sei o que aconteceu aqui ,lembrando que nao estou criticando de forma alguma o blog , apenas estou levando a conhecimento algumas informacoes que nao foram infelizmente citadas ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramon
      Perdoe, mas muito tempo se passou e as pessoas com quem tive maior contato, foram Rafael e Ravanildo, contatos que continuaram mesmo depois que vcs se mudaram daqui. Claro, Madeira e esposa se tornaram inesquecíveis, e até não cheguei a mencionar sua mãe. Trabalhei com dados que tinha disponíveis no momento e as informações do que ocorreu passadas por Ravas pelo bate-Papo do Face, e daí surgiu a publicação na intenção de noticiar o fato aos amigos comuns que temos que acessam o Blog. Perdoe se com isso tenha causado algum ressentimento, não era isso a minha intenção apenas homenagear Madeira - Carlos de Jesus Oliveira!

      Abraços e meus sentimentos.

      Francisco Carlos de Mattos

      Excluir

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado