O Sr. Hercílio Dias de Lima, Servidor Público concursado da Prefeitura Municipal de Caraíbas, foi encontrado morto, vítima de espancamento, em sua residência. Pai adotivo da Sra. Maria Aparecida Viana Lima Virgens, ela quem encontrou o corpo do Sr. Hercílio neste domingo a chegar da Igreja, por volta das 21:30 h.
Segundo informações, Maria Aparecida está divorciando de seu marido, Sr. Antônio Lopes Virgens.
A Polícia prendeu Sr. Antônio Lopes Virgens como suspeito do assassinato, mas segundo informações, o mesmo tem negado autoria.
Segundo informações, Maria Aparecida está divorciando de seu marido, Sr. Antônio Lopes Virgens.
A Polícia prendeu Sr. Antônio Lopes Virgens como suspeito do assassinato, mas segundo informações, o mesmo tem negado autoria.
Segundo informações o corpo foi encontrado com sinais de espancamento e facadas - uma cena muito cruel que comoveu e comove toda a sociedade de Caraíbas. O corpo estará sendo velado na residência do Sr. Hercílio, Avenida Silveirão, s/nº, ao lado do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães - CELEM, já hoje a tarde. Não haverá funcionamento das escolas da sede do município, hoje a tarde e a noite. O Prefeito Luiz Carlos Patez decretou Luto Oficial. O Enterro está programado para amanhã, 07/12/2015, às 11 horas no Cemitério Local.
Sr. Hercílio foi um cidadão muito tranquilo e calmo, saudava a todos "Bom Filho como vai?" Aliás, a lembrança que terei do Sr. Hercílio será esta, na última quinta feira, passei de fronte sua residência, após eu sair do CELEM a tarde, e o saudei e tive como resposta "Bom Filho!"
Politicamente o Sr. Hercílio Dias de Lima foi uns dos primeiros Vereadores a atuar por Caraíbas, antes da emancipação, quando Caraíbas pertencia a Tremedal.
A Sociedade de Caraíbas espera que a polícia encontre os responsáveis por esse crime bárbaro - doa a quem doer!
Justica deverá ser feita realmente dosa a quem doer, pois era uma pessoa incrivel.
ResponderExcluirCrime bárbaro e cruel e que a perícia junto a Policia civil nos surpreenda com o desfecho desse caso...!
ResponderExcluirMuito triste. Que Deus receba meu tio de braços abertos. Que a justiça seja feita. Saudades eternas meu amado Tio Hercilio. Te amamos. Sobrinhos Negrao.
ResponderExcluirGente até quando teremos que tulerar esse moantros soltos em nossa sociedade, a lei do nosso País está uma vergonha, um dia prende no outro dia solta, confio na justica de Deus pq a dos homens virarm covardia.
ResponderExcluirMuito triste! Homem educado e super gentil. Estamos muito triste. Queremos Justiça!!!
ResponderExcluirDescanse em paz Bom Filho.
ResponderExcluirEspero que a justiça puna o culpado.
Meus seus não acredito o neto ajudou a matar o avô e já está solto neste muito não tem justiça mesmo lugar de bandido e na cadeia pai e filho que ir pra cadeia
ResponderExcluirMeus seus não acredito o neto ajudou a matar o avô e já está solto neste muito não tem justiça mesmo lugar de bandido e na cadeia pai e filho que ir pra cadeia
ResponderExcluirInfelizmente o Sr. Hercílio, meu Padrinho de batismo, era uma pessoa generosa e um Pai para mim; só colecionava amigos e à todos tratava com respeito e não merecia ter sido morto da forrma como ocorreu. A Justiça de Deus tarda mas não falha. Tudo que fazia era para sua filha de criação. Acredito que a justiça será feita e os montros que fizeram isto com ele vão pagar em vida. Descanse em paz meu padrinho querido!!!
ResponderExcluirAssim como você era um bom filho aqui na terra, espero que seja também um bom filho para Deus! Descanse em paz seu Hercílio. Bom Filho , Bom pai, bom amigo,bom irmão.
ExcluirObrigado seu Hercílio por tudo e que assim como tratava os outros como Bom Filho, que seja também um bom Filho para Deus!
ExcluirO presente trabalho tem o intuito de efetuar um sucinto estudo acerca das implicações legais, bem como possibilidades de adoção da pena de morte e prisão perpétua no Brasil, fazendo uma análise a luz do que se estabelece no Ordenamento Jurídico Pátrio.
ResponderExcluirDe conformidade com a Constituição Federal, a qual todas as demais normas do Ordenamento jurídico pátrio são submissos, proíbe a adoção da pena de morte e prisão perpétua. No entanto, o referido dispositivo legal, no que diz respeito a esta matéria, é constantemente combatido pela sociedade em geral por causa da agonia a qual o tecido social está submetido com a constante escalada de violência.