quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CRIME DE CARAÍBAS - BLOG DO MARCELO FEZ POSTAGEM DE MAIORES DETALHES DESCOBERTOS PELA POLÍCIA CIVIL NA INVESTIGAÇÃO DA MORTE DO SR. HERCÍLIO DIAS DE LIMA, OCORRIDO DOMINGO 06/12/2015 A NOITE!


POLÍCIA CIVIL ESCLARECE MORTE DE EX-VEREADOR DE TREMEDAL E PRENDE SUSPEITOS EM CONQUISTA

PostDateIcon 9/dez/2015 . 8:38 | 1.150 acessos

A motivação seria ciúmes. Por vingança, suspeito teria matado o sogro, e pretendia em outra oportunidade matar a ex companheira.


A Polícia Civil, através do SI da 10° Coorpin e DT de Caraibas apoiados pela PM local, teriam prendido a pessoa de Uigna Fernandes Leite Júnior, de 30 anos, natural de Santo André, residente no bairro Miro Cairo, rua São Mateus, n.° 26, Vitoria da Conquista, pelo motivo de ter participado do homicídio ocorrido em Caraíbas dia 6/12, as 20h30, vitimando Hercílio Dias de Lima idoso de 75 anos.

Este indivíduo teria auxiliado Antônio Lopes Virgens, de 57 anos, casado com a filha da vítima Maria Aparecida Viana Lima, o autor Antônio, foi flagranteado no mesmo dia do fato. Porém, restava a Polícia Judiciaria, saber a motivação e meandros do crime, sendo tais fatos esclarecidos nesta data. Onde a motivação seria ciúmes, visto relação extraconjugal da filha da vítima com um terceiro. Por vingança, Antônio teria matado o sogro, e pretendia em outra oportunidade matar a ex companheira.


O filho de Antônio (autor), HNVV, 15 anos, teria colaborado com os investigadores, relatando que inicialmente, seu pai teria lhe pedido para contratar uma pessoa para “dar uma surra” no amante da companheira, e mãe do jovem HNVV, a posteriori, o autor teria resolvido matar o sogro, com auxilio de Uigna. Foram arrecadados os instrumentos usados no crime, uma barra de ferro enrolada em fita isolante de alta fusão, instrumento feito pelo autor, e uma faca. Objetos arrecadados na casa do autor. O Delegado que preside o feito administrativo, Bel. Arilano Kléber Botelho, teria relatado os meandros que envolveram o intento criminoso e todas circunstâncias, esclarecendo a motivação dos autores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado