sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CARAÍBAS - COLÉGIO ESTADUAL ESTÁ FAZENDO SUA GINCANA EDIÇÃO 2015 - MUITA ANIMAÇÃO E RESGATE CULTURAL!

A Edição 2015 da Gincana do CELEM, como sempre contando com a alegria e animação dos adolescentes que solta a franga, no bom sentido, nesses três dias!

Neste ano ocorreu o Resgate Cultural da Medicina Caseira, aquela medicina talentosa dos mais velhos com nossa flora medicinal. Experiência que passa dos Avós aos Netos - excelente participação que contou com Dona Titi!

Apareceu aí uma relíquia dos idos tempos de 2001, época de inauguração da escola - máquina de escrever elétrica! Essa máquina nem chegou a ser usada, porque em seguida, na mesma época, já entrávamos na era da da computação. Computadores eram poucos em Caraíbas, só mesmo no Fluxo Escolar, mas fizemos miséria com eles. Lembro que no dia 11 de Setembro de 2011, estava eu em uma sala alugada pelo Fluxo Escolar, lá na casa de Cristina, fazendo o PDE do CELEM e vi pela internet o ataque às Torres Gêmeas nos Estados Unidos! Eu construindo e o Terrorismo destruindo!
André e o Padre se esforçam para acompanhar o ritmo da galera!
E, tem gente do Emanuel misturado na Galera do CELEM!

Todo ano tem, mas todo ano mesmo, os exagerados - Saltimbancos do CELEM!
Conosco ninguém podosco - já dizia meu saudoso Pai! Filmo mesmo e fotografo esta beleza de animação da juventude de Caraíbas!

Não falei, olha esta Galera Linda do Emanuel acompanhando a Gincana do CELEM e no ano que vem elas estarão aí no CELEM! Aí elas me cobraram: "Chico, isso que é Gincana, queremos assim na nossa!" Elas se referem a Gincana que Faremos em Outubro nos dias 13 e 14 de Outubro - Vamos Agitar também - Depende de vocês não é Alunas e Alunos, vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Objetivamos a articulação e socialização de fatos, onde a participação do leitor contribui para que tenhamos o resultado para operarmos em melhoria da comunicação! Obrigado